Naves do Conhecimento oferecem quase 4 mil vagas em cursos gratuitos de tecnologia e empreendedorismo

Os cursos serão ministrados presencialmente e a programação inclui ainda palestras, workshops e oficinas, disponíveis para o mês de outubro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia (SMCT), por meio das Naves do Conhecimento, anunciou a abertura de inscrições para mais de 3.900 vagas em uma ampla variedade de cursos gratuitos nas áreas de tecnologia e empreendedorismo. Esses cursos serão ministrados presencialmente, e a programação inclui ainda palestras, workshops e oficinas, disponíveis para o mês de outubro.

A oferta de cursos abrange uma diversidade de temas, tais como Criação de Games, Digitação em Prática, Técnicas para Entrevistas de Emprego, Edição de Vídeo com LightWorks, Excel, Contabilidade, Informática Básica Sênior, Fotografia com Celular, Informática Kids, Desenvolvimento de Games, Marketing Digital, entre outros.

Tatiana Roque, Secretária Municipal de Ciência e Tecnologia, destacou o papel das Naves do Conhecimento na capacitação e no empoderamento da população, afirmando: “É possível empoderar indivíduos e permitir que eles sonhem com uma vida melhor. As Naves cumprem esse papel por meio dos programas de formação profissional gratuitos que geram oportunidades de crescimento e conquistas para a população.”

Para acessar o cronograma completo das atividades e efetuar a inscrição, os interessados podem visitar o site oficial das Naves do Conhecimento.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Naves do Conhecimento oferecem quase 4 mil vagas em cursos gratuitos de tecnologia e empreendedorismo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui