Naves do Conhecimento oferecem quatro mil vagas em cursos e oficinas gratuitas

As vagas contemplam diversos cursos e oficinas gratuitas nas áreas de tecnologia e empreendedorismo visando a capacitação para um mercado que cresce a cada dia

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Jeferson Alves / Divulgação

A Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia (SMCT), através das Naves do Conhecimento, está com inscrições abertas para quatro mil vagas em diversos cursos e oficinas gratuitas nas áreas de tecnologia e empreendedorismo para o próximo mês. As palestras, workshops e os conteúdos oferecidos têm como objetivo capacitar jovens e adultos para o mercado de trabalho em um setor que cresce dia a dia.

“As Naves do Conhecimento exercem um papel crucial para difundirmos inclusão digital e pela oportunidade de qualificação tecnológica oferecida diante desse mundo em rápida transformação. Focamos em requalificar as pessoas para que a tecnologia não seja uma ferramenta de aprofundamento das desigualdades econômicas e sociais” afirmou Tatiana Roque, Secretária Municipal de Ciência e Tecnologia.

Entre os temas oferecidos estão: Reparo e Manutenção de Celulares, Introdução à Impressora 3D, Marketing Digital, Scratch – Code Clube, Educação financeira, Lógica da Programação em Python, Informática Kids, Informática Teens, Excel, Canva, Informática Sênior, Operador de Computador, Fotografia, Como se tornar um MEI, TecnoArt – Inteligência Artificial, Roblox Studio – Criação de Game, dentre muitos outros.

Para se inscrever ou ter acesso ao cronograma completo das atividades nas unidades, basta acessar o site: www.navedoconhecimento.rio

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Naves do Conhecimento oferecem quatro mil vagas em cursos e oficinas gratuitas
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui