NBB: Vasco x Bauru decidem quem enfrenta o Flamengo na semifinal

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Após empatar a série contra o Bauru com uma vitória na prorrogação, no último domingo 12/5), o Vasco volta a enfrentar o time paulista às 20h desta terça-feira (14), em São Januário, para definir quem avança para a semifinais do NBB.

O primeiro duelo pelas quartas de final teve vitória do cruzmaltino em casa, por 84 a 78. Nos dois reencontros seguintes, ambos em Bauru, melhor para os paulistas, por 80 a 66 e 67 a 59, respectivamente. No 4º jogo, no Rio, 95 a 87 para o Vasco.

Advertisement

O equilíbrio apresentado nesses quatro jogos reflete nas probabilidades do 5º confronto, no qual não há um franco favorito. Jogando em seus domínios, o Vasco está pagando 1,90 na BetSpeed, enquanto o Bauru, 1,91.

O vencedor enfrenta o Flamengo em uma das semifinais. O rubro-negro avançou após fazer 3 a 0 no confronto contra o Fortaleza. A outra chave já está definida entre Minas, que eliminou o São Paulo, e Franca, que passou pelo Paulistano.

O 5º jogo das quartas de final da NBB 2024 entre Vasco e Bauru será transmitido ao vivo pelo Sportv, pela CRVGTV (canal do Vasco no Youtube) e pelo streaming NBB BasquetPass, este só para assinantes.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp NBB: Vasco x Bauru decidem quem enfrenta o Flamengo na semifinal
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui