Nestlé inaugura, na quinta-feira, primeira KitKat Chocolatory do Rio

Loja será inaugurada no BarraShopping e contará com um café. A marca trará uma linha de chocolates em homenagem à cidade: a I Love Rio, com guloseimas recheadas com biscoito de polvilho e mate com limão

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Loja KitKat de São Paulo - Divulgação

O BarraShopping, localizado na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade, ganhará uma loja conceito da Kit Kat: a KitKat Chocolatory. A inauguração da unidade, que é a primeira do Rio, acontecerá na próxima quinta-feira (21). A marca, do grupo Nestlé, vai disponibilizar mais de 80 sabores do chocolate, alguns deles especialmente elaborados para o Rio de Janeiro. A loja ficará no Nível Lagoa da unidade comercial.

A inauguração da loja carioca marca o início da estratégia de expansão da Nestlé para os outros estados brasileiros. Na KitKat Chocolatory, os consumidores poderão comprar os famosos wafers cobertos de chocolate em versões especiais, como churros ou algodão-doce. Muitos dos wafers são vendidos em miniatura, embalados em caixinhas com diferentes sabores. Para quem quiser saborear os chocolates na loja haverá um café para os clientes.

O Rio de Janeiro, assim como outras cidades com a presença da loja conceito, vai ganhar uma linha com sabores exclusivos: a I Love Rio, que terá KitKats nos sabores caipilé (de caipirinha), biscoito de polvilho, açaí com granola e mate com limão. Na unidade, também serão vendidos Ovos de Páscoa.

No Brasil, a KitKat Chocolatory se estabeleceu primeiro em São Paulo, em 2019. O Estado conta três lojas conceito, que também estão presentes em vários países do mundo, como Inglaterra (em Londres), Japão (Tóquio) e Canadá (Toronto).

Advertisement

Nos anos 1990, a KitKat fez a sua primeira incursão no Brasil. A marca só aportou definitivamente em território brasileiro, em 2012. Desde então, o País é um dos maiores consumidores do chocolate.

Informações e imagem: O Globo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Nestlé inaugura, na quinta-feira, primeira KitKat Chocolatory do Rio
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Nestlé inaugura, na quinta-feira, primeira KitKat Chocolatory do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui