New Concept Rio comemora 3 anos e faz sua 15º edição – Edição de Natal

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

A 15º edição do New Concept Rio acontece na próxima na terça-feira, dia 29 de novembro, das 13h às 21h, no Hotel Fairmont, em Copacabana. O coletivo com curadoria de Carla Araujo, Flávia Abreu e Patrícia Nagy reunirá 50 marcas autorais de empreendedoras do Rio de Janeiro, São Paulo, Goiânia entre outros estados. 

Vários segmentos da moda e decoração estarão reunidos e marcas como: Intimme, Entre saias, Manuela Nadler, Duorama, À Mesa, Misturar com estilo, Lumier, Art_ na_ mesa, Âmbar Couros e muitas outras.

Durante o evento serão sorteados vários brindes. No entanto, uma das novidades dessa edição, será o sorteio de uma diária do próprio Hotel Fairmont para quem se cadastrar no QRCode que estará na entrada do evento.  Para as mulheres presentes ficarem ainda mais belas, a Dermage oferecerá sessões de make.

A Pró Criança Cardíaca, mais uma vez estará presente nesta edição, vendendo seus produtos, com renda total destinada à ONG. Os que curtem artes também poderão conhecer os trabalhos da artista plástica Cecília Quintela.

Advertisement

E quem quiser continuar a noite poderá se deliciar com os ótimos drinks no bar Spirit e da música ao vivo na beira da piscina. 

*SERVIÇO*:

Data: 29/11/22

Hora: 13h às 21h

Classificação: Livre

Entrada: Gratuita

Endereço: Fairmont – Avenida Atlântica, 4240 – Copacabana – RJ

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp New Concept Rio comemora 3 anos e faz sua 15º edição - Edição de Natal
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 New Concept Rio comemora 3 anos e faz sua 15º edição - Edição de Natal
Costa do mar, do Rio, Carioca, da Zona Sul à Oeste, litorânea e pisciana. Como peixe nos meandros da cidade, circulante, aspirante à justiça - advogada, engajada, jornalista aspirante. Do tantã das avenidas, dos blocos de carnaval à força de transformação da política acreditando na informação como salvaguarda de um novo tempo: sonhadora ansiosa por fazer-valer!
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui