O festival Doce Maravilha está de volta ao Jockey Club Brasileiro nos dias 27 e 28 de setembro, para a sua terceira edição. Criado por Luiz Guilherme Niemeyer, da Bonus Track, e com curadoria de Nelson Motta, o evento promete duas noites de pura magia musical. O festival revelou sua programação completa nesta segunda (31/03), e a boa notícia é que a pré-venda de ingressos começa já nesta terça-feira (1º), às 10h, exclusivamente para clientes Bradesco, através da plataforma Eventim.
A edição deste ano será marcada por parcerias inéditas, trazendo um mix de grandes ícones da música nacional. No dia 27, o público poderá acompanhar as apresentações de nomes como Ney Matogrosso convida Marisa Monte, Baiana System com o show “O Mundo Dá Voltas”, e o encantador “Adriana Partimpim“, projeto infantil de Adriana Calcanhotto, com “O Quarto”. A noite reserva ainda outras surpresas, garantindo uma experiência única para os amantes de boa música.
Já no dia 28, o festival traz Zeca Pagodinho com Martinho da Vila e Alcione em um show histórico, além de Liniker comemorando o primeiro aniversário do álbum “Caju”, ao lado de Pabllo Vittar, Amaro Freitas, Priscila Senna e mais convidados. Nando Reis também estará no palco, junto de Samuel Rosa, entre outras atrações de peso.
A venda geral de ingressos começa na quinta-feira (03/04), às 12h, e os preços variam entre R$ 193 (para a entrada solidária, válida por um dia) e R$ 348 (passaporte para os dois dias).