Ônibus gratuito até a Cidade das Crianças

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Cidade das Crianças Um dos projetos mais interessantes da Prefeitura do Rio de Janeiro e um dos mais desconhecidos por quem não é da Zona Oeste é a Cidade das Crianças, que acaba de ganhar uma grande ajuda.

Para facilitar o acesso à Cidade das Crianças Leonel Brizola, a Secretaria Municipal de Transportes criou, a linha de ônibus Santa Cruz X Cidade das Crianças, que circulará sem cobrança de tarifa. Será um serviço extraordinário da linha 825B Campo Grande X Jesuítas (via Santa Cruz).

IDA: Rua Dom João VI; Rua Senador Câmara; Pça. do Gado; Av. Padre Guilherme Decaminada; Av. Brasil, retorno à esquerda, Av. Brasil, via de acesso à Cidade das Crianças e Cidade das Crianças. Extensão: 7,4 Km;

VOLTA: Cidade das Crianças; via de acesso a Cidade das Crianças; Av. Brasil; primeiro retorno à esquerda, Av. Brasil; Av. Padre Guilherme Decaminada; Pça. do Gado; Rua do Prado; Rua do Império; Rua Medeiros e Rua Dom D. João VI. Extensão: 6,3 Km.

Advertisement

A área de Santa Cruz é realmente muito carente de opções de lazer, e com ônibus gratuito certamente ajudará muito a população do bairro e proximidades.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Ônibus gratuito até a Cidade das Crianças
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui