Niquinho toma posse como vereador na Câmara do Rio

Niquinho, é 4º suplente do PT e ocupa a vaga deixada por Tainá de Paula, que foi para a Prefeitura do Rio. Ele teve apenas 3006 votos em 2020

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Em uma cerimônia realizada nesta segunda-feira (6/2), na sala da presidência da Câmara do Rio, Flávio das Graças Miranda, 4º suplente do Partido dos Trabalhadores (PT), assumiu o mandato de vereador. Usando o nome político de Niquinho, o novo parlamentar ocupará a vaga deixada por Tainá de Paula, nomeada para exercer o cargo de Secretária Municipal do Ambiente e Clima. Ele teve apenas 3006 votos em 2020, 0,11% dos votos válidos.

O parlamentar agradeceu os votos recebidos, prometendo se dedicar sobretudo às causas sociais na Zona Oeste da cidade. “Não foi em vão aquele domingo de 2020, para quem acreditou e foi lá votar em mim. Olha o que está acontecendo depois de dois anos: estou aqui tomando posse na Câmara Municipal do Rio de Janeiro! Estou aqui para construir e  fazer um mandato popular voltado, sobretudo, para a Zona Oeste”.

O presidente Carlo Caiado (PSD) afirmou que esta representatividade é fundamental para que a Câmara possa ser reflexo dos diferentes anseios da sociedade carioca.

Sua trajetória vai ser muito bem representada, na fiscalização, dando apoio ao Poder Executivo, para que as ações e serviços cheguem com qualidade até a população que mais precisa, e nos projetos que são fundamentais para melhorar a vida das pessoas e contribuir com o desenvolvimento da nossa cidade”, acredita Caiado.

Advertisement

Leia também

MP é acionado para investigar manifestantes que declaram apoio ao Hamas na frente da Câmara do Rio

Deputados propõem destinar R$15 milhões da Alerj para 10 municípios afetados por chuvas no RJ

Os vereadores Rafael Aloisio Freitas (Cidadania) e Edson Santos (PT) também estiveram presentes na cerimônia de posse.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Niquinho toma posse como vereador na Câmara do Rio

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui