Niterói ganha novo McDonald’s com Drive-Tudo e McCafé

Unidade abre as portas na região gerando mais de 40 oportunidades para jovens em busca da primeira oportunidade de emprego

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Novo McDonald’s no Fonseca conta com Drive-Tudo e McCafé

O Rio de Janero acaba de ganhar mais uma unidade do McDonald’s, mas precisamente no bairro do Fonseca, na Zona Norte de Niterói. O novo restaurante, localizado na Alameda São Boaventura foi inaugurado no dia 01 de fevereiro. Com capacidade para mais de 80 clientes, a filial é o oitavo na cidade.

O Mc do Fonseca traz um design inovador, em linha com a arquitetura das novas unidades do McDonald’s, tudo para proporcionar ao cliente uma experiência ainda mais saborosa e digital através dos totens de autoatendimento e dos menus digitais no balcão. Outra novidade é o McCafé, com um cardápio completo e todas as bebidas preparadas com grãos 100% do tipo arábica e certificados pela Rainforest Alliance.

Em uma região de muito fluxo de carros, o restaurante chega também para facilitar a rotina dos clientes. A unidade conta com estacionamento, espaço infantil e toda a conveniência do Drive-Tudo, que além dos carros também atende os clientes em diferentes meios de transporte, como bicicleta e patinete.

Oportunidades

A inauguração dessa unidade movimenta também a geração de oportunidades de emprego na região, abrindo 69 novas vagas, sendo 42 delas destinadas a jovens em busca de sua primeira experiência formal de emprego. E isso é possível porque todos os colaboradores, uma vez contratados, recebem capacitação, treinamentos e passam por um estruturado programa de desenvolvimento, no qual aprimoram e desenvolvem habilidades, alcançando, assim, seu máximo potencial. Esse é o caso da Atendente Nicolly da Silva Figueiredo, que começou a trabalhar na rede em dezembro e faz parte da equipe que cuidará da nova unidade. “Espero que eu possa evoluir cada vez mais e assim chegar a cargos de liderança e ajudar outras pessoas que também estejam começando”, aposta Nicolly.

Advertisement

Carolina Raquel de Oliveira Marins é mais uma funcionária que estará pronta para atender os clientes na nova unidade e treinar os novos talentos da empresa. Funcionária desde 2017, ela já fez diversos cursos de capacitação e hoje encara mais um desafio na carreira. “O McDonald’s me ajuda muito como pessoa e como a profissional que sou hoje. Consegui financiar a minha casa própria e pretendo continuar na empresa, ainda mais agora com a nova unidade, que será uma oportunidade para crescer cada vez mais”, analisa Carolina, que hoje atua na função de Treinadora.

Foco na Sustentabilidade

Alinhada às iniciativas de Receita do Futuro, plataforma da Arcos Dorados que guia o trabalho social e de responsabilidade ambiental da companhia, a unidade trabalha com ar-condicionado de baixo consumo, gases refrigerantes não poluentes, iluminação natural em cozinhas com a instalação de claraboias, iluminação de LED, reutilização de água de chuva para o uso nos sanitários. O restaurante também oferece aos clientes embalagens fabricadas com papel cartonado certificado, o que reduz o uso de plástico de uso único em sua operação.

Serviço
Endereço: Alameda São Boaventura, 193, Fonseca
Horário: Todos os dias, das 9h às 1h

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Niterói ganha novo McDonald’s com Drive-Tudo e McCafé
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui