Niterói ganha painel de Eduardo Kobra

A pintura foi inaugurada em uma das paredes da Oncomed Oncologia, no bairro de São Francisco, e representa a luta de pacientes contra o câncer

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação Oncomed Oncologia

No último fim de semana, a cidade de Niterói, na Região Metropolitana do Rio, ganhou um painel de Eduardo Kobra, artista brasileiro, de São Paulo, e um dos mais respeitados muralistas do mundo. A pintura foi inaugurada em uma das paredes da Oncomed Oncologia, no bairro de São Francisco, e representa a luta de pacientes contra o câncer.

Kobra tem painéis espalhados pelo mundo em países como Estados Unidos, Holanda, Portugal e Espanha. 

A Oncomed agradeceu, através das redes sociais, ao artista: “palavras jamais encontrarão a dimensão desse momento. Foram instantes mágicos vivenciados aqui nesses poucos dias, e até a chuva fez com que pudéssemos usufruir de sua energia por um pouquinho mais de tempo. Nos iluminamos com a sua arte maravilhosa, a sua leveza e a sua graça. Pode ter certeza, com a sua arte esculpida nessa parede estará alcançando milhares de pessoas que se sentirão mais fortalecidas e, ao mesmo tempo, homenageadas após atravessarem suas jornadas de incertezas e batalhas silenciosas”.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Niterói ganha painel de Eduardo Kobra
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui