Niterói recebe musical ‘A Pequena Sereia’ em maio

Espetáculo acontecerá no Reserva Cultural, nos dias 20 e 21 de maio, às 16h

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Cena do musical ''A Pequena Sereia'' - Foto: Reprodução

Sucesso para todas as idades, o musical ”A Pequena Sereia” chegará no espaço Reserva Cultural de Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, mais precisamente na Sala Nelson Pereira dos Santos, nos dias 20 e 21 de maio, às 16h. A classificação é livre e os ingressos já estão disponíveis no site.

”A Pequena Sereia” é um espetáculo produzido pela Cia Jukah de Teatro, que conta com uma princesa sereia chamada Ariel, filha do rei dos mares Tritão, insatisfeita com a vida no fundo do mar e curiosa sobre o mundo na terra. Ela se apaixona perdidamente por um príncipe humano quando o salva de um naufrágio, e diante da fúria de seu pai ao descobrir tal paixão, faz um acordo com Úrsula, a bruxa do mar, para transformá-la em humana. Em troca da magia da bruxa, ela lhe entrega sua voz, e deve conquistar o amor do príncipe para ser humana para sempre.

O espetáculo tem a direção de Rhayssa Guedes, direção geral de Diego Ramos e adaptação de Nicolle Guenther, o musical contará com um elenco que passará para os telespectadores uma reflexão sobre até onde somos capazes de ir por amor, através de cores vivas e músicas contagiantes. 

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Niterói recebe musical 'A Pequena Sereia' em maio
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Niterói recebe musical 'A Pequena Sereia' em maio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui