Niterói terá shows de Detonautas, Jota Quest e Biquini Cavadão após Brasil x Croácia

Apresentações integram o projeto ''Energia para Torcer'', do Governo do RJ, durante a Copa do Mundo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
A banda Jota Quest é uma das atrações desta sexta-feira / Divulgação

Desde o início do Copa do Mundo do Catar, a população de Niterói e adjacências conta com um belíssimo e agitado local para assistir os jogos e festejar os bons resultados da Seleção Brasileira no campeonato: o Caminho Niemeyer, onde são realizados shows de artistas de grande apelo popular. Diogo Nogueira, Zeca Pagodinho, Marcelo Falcão, Marcelo D2, Dennis DJ, Sorriso Maroto, Belo, Os Paralamas do Sucesso e Natiruts foram as últimas atrações do “Energia para Torcer”, uma inciativa da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro, com patrocínio da Enel Distribuição Rio e produção da Peck Produções. A classificação do evento é livre.

Nesta sexta-feira (9), dia do jogo Brasil x Croácia, a animação ficará por conta das bandas Detonautas, Jota Quest e Biquini Cavadão, após o término do jogo. Alexandre Pires, Thiago Martins, Ferrugem e Xande de Pilares também animarão a torcida depois dos jogos dos dias 13 (semifinal) e 18 de dezembro (final).

O local tem capacidade para receber 10 mil torcedores diariamente e conta com três telões, além de uma praça de alimentação com food trucks. O espaço conta ainda com uma interessante exposição sobre a Copa do Mundo com fotos e camisas retrôs da seleção e espaços instagramáveis. Os ingressos para acesso aos eventos estão à venda por valores populares, com preços a partir de R$30 (meia-entrada). A compra pode ser feita pelo site Ingresso Certo.

Atenta aos impactos ambientes, a produção do evento tem adotado 11 dos 17 objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) apontados pela Organização das Nações Unidas (ONU). As ações seguem as estratégias ESG já adotadas pela Peck Produções e pela Enel Distribuição Rio.

Advertisement

As medidas visam diminuir a quantidade de lixo gerado, capacitar e gerar renda para moradores de baixa renda do Estado do Rio de Janeiro, além de fortalecer a relação da população fluminense com a cultura e o esporte, através da música e do futebol.

As metas ambientais têm como objetivo incentivar a Agenda 2030 no Brasil, através da prática de ações de inclusão social em nível global. A agenda também tem como objetivo proteger a natureza e o clima.

DATAS – SHOWS – ENERGIA PARA TORCER

9 de dezembro (sexta-feira) – Quartas de Final (Brasil X Croácia)

8h – Abertura dos portões

12h – Brasil X Croácia

14h – Jota Quest

16h – Biquini Cavadão

13 de dezembro (terça-feira) – Semifinal

14h – Abertura dos portões

16h – Semifinal

18h – Alexandre Pires

20h – Thiago Martins

18 de dezembro (domingo) – Final

10h – Abertura dos portões

12h – Final

14h – Ferrugem

16h – Xande de Pilares

O Caminho Niemeyer fica na Rua Jornalista Rogério Coelho Neto, s/n.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Niterói terá shows de Detonautas, Jota Quest e Biquini Cavadão após Brasil x Croácia
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui