Niterói terá shows gratuitos de Marisa Monte, Detonautas e Barão Vermelho neste fim de semana

Shows acontecem na Praia de Icaraí, tanto no sábado (18) quanto no domingo (19); evento é parte das comemorações pelos 450 anos de Niterói

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp e e-mail
Tico Santa Cruz durante show do Detonautas no Rock in Rio 2019
Tico Santa Cruz durante show do Detonautas no Rock in Rio 2019 - Foto: Marcelo Paixão/I Hate Flash

Neste fim de semana, a Praia de Icaraí será palco de parte das comemorações pelos 450 anos de fundação da cidade de Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

No sábado (18/11), como atração principal, se apresenta no local a cantora Marisa Monte, um dos principais nomes da MPB, às 21h. Às 19h, o DJ Mam abre os trabalhos.

Já no domingo (19/11), é a vez de parcerias musicais. Às 19h, os músicos niteroienses Byafra, Dalto e Marcos Sabino fazem um show conjunto, assim como as bandas Barão Vermelho e Detonautas, às 21h. Vale ressaltar que ambos os eventos são gratuitos ao público e têm classificação etária livre.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp e e-mail
diario do rio whatsapp Niterói terá shows gratuitos de Marisa Monte, Detonautas e Barão Vermelho neste fim de semanaddr newsletter Niterói terá shows gratuitos de Marisa Monte, Detonautas e Barão Vermelho neste fim de semana
lapa dos mercadores 2024 Niterói terá shows gratuitos de Marisa Monte, Detonautas e Barão Vermelho neste fim de semana

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui