16º Festival Mundial de PublicidadeNizan Guanaes, presidente da África ComunicaçãoFoto: Cristiano Sant´Anna/indicefoto.com Nizan Guanaes é o mago das idéias, um gênio no setor de marketing e mídia. Presidente do grupo ABC de Comunicação, um dos maiores grupos do mundo neste setor. Nem é preciso muito falar dos feitos deste baiano de alma carioca, apaixonado pelo Rio.

Nizan está investindo bastante em eventos no Rio, este ano serão 20 milhões de reais na cidade a qual ele considera o playground do Brasil. Pois o Rio tem ícones únicos, e uma imagem consolidada no Brasil e no mundo.

O Rio é o cenário perfeito para a realização dos eventos que Nizan vem promovendo como show de Caetano Veloso e Roberto Carlos ou a concorrida de US$ 1 milhão da Stock Car.

O próximo evento que Guanaes irá promover, promete colocar o Rio sob o olhar atento da mídia internacional, o Claro Rio Summer 2008, irá transformar a cidade na capital mundial da moda praia e verão.

Temos que destacar também a ação de Nizan visando a preservação do patrimônio histórico da cidade. Na noite de ontem (25/09), ele arrecadou 20 milhões de reais junto aos maiores empresários brasileiros, durante um único jantar promovido em prol das obras de restauração do Convento de Santo Antônio.

Nizan Guanaes que é presidente da Associação de Empreendorismo da UNESCO, vai propor que o Rio seja transformada em patrimônio natural da humanidade.

Sem dúvida, é este tipo de empresário que os cariocas precisam!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui