Nizan Guanaes um carioca

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

16º Festival Mundial de Publicidade Nizan Guanaes, presidente da África Comunicação Foto: Cristiano Sant´Anna/indicefoto.com Nizan Guanaes é o mago das idéias, um gênio no setor de marketing e mídia. Presidente do grupo ABC de Comunicação, um dos maiores grupos do mundo neste setor. Nem é preciso muito falar dos feitos deste baiano de alma carioca, apaixonado pelo Rio.

Nizan está investindo bastante em eventos no Rio, este ano serão 20 milhões de reais na cidade a qual ele considera o playground do Brasil. Pois o Rio tem ícones únicos, e uma imagem consolidada no Brasil e no mundo.

O Rio é o cenário perfeito para a realização dos eventos que Nizan vem promovendo como show de Caetano Veloso e Roberto Carlos ou a concorrida de US$ 1 milhão da Stock Car.

O próximo evento que Guanaes irá promover, promete colocar o Rio sob o olhar atento da mídia internacional, o Claro Rio Summer 2008, irá transformar a cidade na capital mundial da moda praia e verão.

Advertisement

Temos que destacar também a ação de Nizan visando a preservação do patrimônio histórico da cidade. Na noite de ontem (25/09), ele arrecadou 20 milhões de reais junto aos maiores empresários brasileiros, durante um único jantar promovido em prol das obras de restauração do Convento de Santo Antônio.

Nizan Guanaes que é presidente da Associação de Empreendorismo da UNESCO, vai propor que o Rio seja transformada em patrimônio natural da humanidade.

Sem dúvida, é este tipo de empresário que os cariocas precisam!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Nizan Guanaes um carioca
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui