No Dia da Maconha, Cervejaria lança rótulo com cannabis em bares do Rio

Evento promovido pela marca Hocus Pocus acontece no dia 20 de abril

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Hocus Pocus com terpeno de cannabis (Foto: Nay Dias)

Em homenagem ao Dia da Maconha, celebrado no próximo dia 20 de abril (4/20 no formato em inglês), a marca Hocus Pocus se prepara para lançar uma cerveja com cannabis. O rótulo será servido aos clientes nos bares da cervejaria em Botafogo, na Zona Sul, e na Barra da Tijuca, na Zona Oeste (veja o serviço abaixo). O evento de lançamento, como não poderia ser diferente, acontece a partir das 16h20, com trilha sonora temática comandada por DJ que vão passar por ritmos de reggae, dub e ska.

No lançamento, que também será realizado simultaneamente em São Paulo, será apresentada ao público a Raja Immanuel Beria, uma Skunk IPA, a terceira cerveja com terpenos de cannabis produzida pela marca. A bebida é uma combinação de notas cítricas, herbais e terrosas, com um toque de maracujá. Os valores variam de acordo com o tamanho. A cerveja especial fica disponível nos bares até o dia 27 de abril, ou enquanto durarem os estoques.

Duplicamos a produção deste lançamento comparado aos demais lançamentos sazonais que sempre promovemos na Hocus Pocus.”, revela Pedro Butelli, um dos sócios da marca.

Cerveja com cannabis dá ‘onda’?

É importante destacar que a cerveja de cannabis não dá “onda”. Isso porque os terpenos são um grupo de compostos químicos naturais presentes em diversas plantas, incluindo na cannabis. Os terpenos apenas fornecem aroma para a planta, e não têm relação direta com os canabinóides, que podem ter propriedades alucinógenas.

Advertisement

Serviço:

Hocus Pocus Botafogo
Endereço
: Rua Dezenove de Fevereiro 186
Horário de funcionamento: Seg, das 12h às 15h e das 18h às 23h. Ter e qua, das 12h às 23h. Qui, das 12h à meia-noite. Sex e sáb, das 12h às 2h.

Hocus Pocus Uptown (Barra da Tijuca)
Endereço: Av. Ayrton Senna 5500,
Horário de funcionamento: Diariamente, das 12h às 22h.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp No Dia da Maconha, Cervejaria lança rótulo com cannabis em bares do Rio
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 No Dia da Maconha, Cervejaria lança rótulo com cannabis em bares do Rio
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui