No dia do pop, funk carioca raiz com Buchecha e convidados conquista o Rock in Rio

Com participações de MC Koringa, Bob Rum, Tati Quebra Barraco e Valesca Popozuda, Buchecha fez um dos shows mais empolgantes do festival até o momento

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Buchecha em show no Rock in Rio 2022 - Foto: Rock in Rio

Que o Rock in Rio se tornou um festival eclético, não mais exclusivamente voltado ao gênero musical característico de seu nome, todo mundo sabe e, a cada nova edição, isso fica ainda mais evidente.

Neste domingo (04/09), considerado um ”dia do pop” e que terá Justin Bieber e Demi Lovato como atrações principais, no entanto, o funk carioca raiz tomou conta do evento e botou o público da Cidade do Rock para dançar até o chão.

No Espaço Favela, Buchecha fez show memorável e que pode ser considerado um dos mais empolgantes do Rock in Rio até o momento. Recebendo outros nomes famosos do segmento, como MC Koringa, Bob Rum, Tati Quebra Barraco e Valesca Popozuda, entoou hits autorais e também de seus parceiros de palco, como ”Só Love”, ”O Tamborzão Tá Rolando” e ”Rap do Silva”.

Antes de cantar ”Fico Assim Sem Você”, vale ressaltar, se emocionou ao lembrar de Claudinho e dedicou a música à eterna dupla, sendo condecorado com o coro dos fãs.

Advertisement

Outro destaque a ser citado é que nem a chuva que caiu já no término da apresentação foi capaz de deixar o público presente desanimado. ”Show bastante empolgante, todo mundo curtindo muito. Para mim, que sou da Zona Oeste, ouvir Bob Rum de Santa Cruz foi especial. Vai ficar na memória”, disse o advogado Matheus Oliveira.

O Rock in Rio continua a partir da próxima quinta-feira (08/09) e termina no domingo (11/09). Nos próximos 4 dias de festival, passarão pela Cidade do Rock nomes como Guns N’ Roses, The Offspring, Avril Lavigne, Coldplay, Dua Lipa, CPM 22, Djavan e Ivete Sangalo, entre outros.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp No dia do pop, funk carioca raiz com Buchecha e convidados conquista o Rock in Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui