No Leblon, mulher faz compra pelo Ifood, não mostra código de pagamento e fica com o sorvete na ‘mão grande’

A cliente fez o pedido pelo Ifood, mas negou-se a mostrar o código para liberar o produto. O episódio foi gravado em vídeo pelo entregador, que sofreu o calote. A identidade da mulher no foi informada

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Mão grande no Leblon /Reprodução: Redes Sociais

No Leblon, na Zona Sul da cidade, uma discussão envolvendo um entregador e uma cliente do Ifood foi parar nas redes sociais, na noite do último domingo (26).

Uma mulher teria feito o pedido de um sorvete, via plataforma. A cliente, no entanto, se negou a mostrar o código de pagamento para a liberação do produto.

O episódio, que foi gravado em vídeo pelo entregador Breno e postado em um grupo de moradores da região, mostra o entregador tentado reaver o pacote, mas a mulher, que não teve a identidade revelada, fica com a embalagem.

Nas imagens, mas a cliente rasga a embalagem e retira o sorvete, entrando no elevador do condomínio. Na sequência, ela grita pelo segurança do edifício, que chega e tenta amenizar a tensão entre ambos, que ameaçam chamar a Polícia Militar.

Advertisement

Procuradas pelo jornal O Dia, as policiais Militar e Civil informaram que o caso não havia sido registrado por nenhuma das instituições. O Dia afirmou que também teria procurado os dois envolvidos no episódio, mas não conseguiu encontrá-los.

As informações são do jornal O Dia.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp No Leblon, mulher faz compra pelo Ifood, não mostra código de pagamento e fica com o sorvete na 'mão grande'
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui