No mês de aniversário da cidade, Aqua Rio oferece desconto 40% nos ingressos

Com desconto de 40% nos ingressos, a promoção que vai de 1 a 31, é uma forma de homenagear a Cidade Maravilhosa pelo seu aniversário

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Família visitando o AquaRio - Foto: Divulgação

Durante o mês de março, pessoas nascidas ou moradoras no Estado do Rio de Janeiro serão agraciados com descontos de 40% nas visitas ao AquaRio. A promoção, que vai de 1 a 31, é uma forma de homenagear a Cidade Maravilhosa pelo seu aniversário. ingressos de meia-entrada não terão direito ao desconto.

O AquaRio destaca que esta pode ser uma boa oportunidade para quem deseja matar saudades ou descobrir encantos da biodiversidade marinha.

Uma das atrações turísticas mais visitadas da cidade, o Acqua Rio conta com 26 mil metros quadrados, mais de 4,5 milhões de litros d’água, onde são acomodados mais de 2 mil animais, de mais de 350 espécies.

O AquaRio recomenda antecipar a compra de ingressos pelo site da instituição, para que seja feito o agendamento do passeio, já que os bilhetes são vendidos com hora marcada. Procurar horários menos concorridos, como início da manhã e fim da tarde, quando o fluxo de visitantes tende a ser menor, são opções recomendadas pelo Acqua Rio.

Advertisement

Mais informações pelo site: www.aquariomarinhodorio.com.br.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp No mês de aniversário da cidade, Aqua Rio oferece desconto 40% nos ingressos
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui