No Rio, Cláudio Castro se reúne com 63 prefeitos para intensificar campanha no interior

“As pesquisas apontam a nossa chapa à frente, se considerados os votos válidos. Agora, é hora de tomar as ruas", disse Cláudio Castro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Cláudio Castro com prefeitos de 63 cidades do Estado do Rio/Divulgação

Na reta final para as eleições 2022, o governador Cláudio Castro (PL), candidato à reeleição, encontrou-se com 63 prefeitos de cidades fluminenses, nesta quarta-feira (21), em um clube na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade, com o objetivo de realizar uma divulgação da sua candidatura, no interior do Estado do Rio de Janeiro.

“As pesquisas apontam a nossa chapa à frente, se considerados os votos válidos. Agora, é hora de tomar as ruas, de fazer corpo a corpo, de pedir esforço nessa reta final, para a gente conseguir consolidar essa vitória. Estamos fazendo um bom trabalho e, construindo esta parceria, vamos chegar lá” , disse Cláudio Castro em companhia do candidato a vice-governador Thiago Pampolha (União Brasil), que enfatizou a importância da consolidação do voto já manifestado na candidatura de Cláudio Castro. Pampolha informou que fará uma agenda diferente da encabeçada pelo governador, de forma que, nesta reta final, haja duas frentes de trabalho visando a vitória.

Cláudio Castro demonstrou gratidão aos presentes à reunião, além de ressaltar que, em caso de vitória, todos os prefeitos serão beneficiados com obras e repasses para os seus municípios, independemente de tê-lo apoiado ou não.  

“Um Estado forte precisa ter um interior forte, cidades com infraestrutura que funcionem como parceiras do Governo do Estado. A gente sabe que o interior é muito voto a voto, casa a casa. Então, o que eu pedi foi um esforço pessoal, finalizou  Cláudio Castro.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp No Rio, Cláudio Castro se reúne com 63 prefeitos para intensificar campanha no interior
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. O INTERIOR e sua força em uma eleição para 1º Turno.
    A CAPITAL com este prefeito não muda em nada. Os cariocas hoje não elege seu PREFEITO a nada. 0 a esquerda. A CIDADE está largada, ele tenta eleger seus amigos para ter uma PARTIDO (PSD) para chamar de SEU. Depois Kassab vai resolver se chuta ou não cachorro morto.
    Cariocas e Fluminenses de olho.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui