NorteShopping arrecada roupas, sapatos e brinquedos para crianças pobres visando o Natal

Campanha acontece até 26/12; doações também podem ser feitas via WhatsApp

Fachada do NorteShopping
Fachada do NorteShopping - Foto: Reprodução/Internet

O NorteShopping, no Cachambi, Zona Norte do Rio de Janeiro, está promovendo uma campanha de apadrinhamento de crianças em situação de vulnerabilidade social visando o Natal.

Até o dia 26/12, os interessados em contribuir com a causa poderão retirar, na loja de troca de brindes natalinos, localizada no 2º piso, informações sobre idade e tamanho dos pequenos para presenteá-las com um kit completo de roupa, sapatos e brinquedo – ou, ao menos um desses itens. Vale ressaltar que todas as crianças beneficiadas são assistidas pela Associação Semear Liberdade.

Quem não tem disponibilidade de ir pessoalmente até o empreendimento, porém, pode doar por meio do serviço de assistência de compras via WhatsApp.

”Basta informar o valor aproximado que deseja gastar e a assistente vai em busca das opções mais compatíveis para atender o desejo de boa ação do cliente”, explica Camila Zafalon, gerente de Marketing do NorteShopping.

Parceria com a Prefeitura

O NorteShopping também tem funcionado como ponto de arrecadação da campanha ”Natal Acolhedor”, da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS).

Os interessados podem doar presentes para crianças, adolescentes e idosos que vivem em abrigos da Prefeitura do Rio. A ideia é presenteá-los com itens novos, comprados com muito carinho pelos doadores. As caixas coletoras ficam até a próxima segunda-feira (19/12), no 2° piso, no stand do programa de benefícios, perto do Carrefour.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui