NorteShopping terá espaços instagramáveis

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Splash

Um circuito de cenários interativos toma conta da Praça de Eventos do NorteShopping entre os dias 07/08 e 10/09. Sete espaços sensoriais instagramáveis vão transportar o público para o mundo das redes sociais. Ainda na fila, os usuários poderão acessar um conteúdo exclusivo com dicas para fotos, vídeos e gifs no site do shopping ou via QR code no lounge de entrada.  

O cenário Espacial, ideal para vídeos, apresenta uma asa com neon sequencial em um fundo de universo estrelado. Na Fábrica, tubos 3D com pintura automotiva e dispositivo de fumaça estimulam os sentidos. Com iluminação de luz amarela e negra, o cenário Urbano Arte conta com uma arte graffitada. No Splash, um sol de led serve de fundo para uma banheira vitoriana branca ambientada entre coqueiros cenográficos e boias de plástico.   

Espacial 1 1 NorteShopping terá espaços instagramáveis
Espacial

Estrelas holográficas e fundo 3D compõem o box Sonho, que aposta em apliques flutuantes de nuvens em pelúcia e almofadas no chão. Piso brilhante, paredes douradas e globos espelhados montam o luxuoso cenário Glam. No Lounge Fanta, um quarto invertido vai proporcionar cliques divertidos de cabeça para baixo. Dois jogos da “Saga dos Lanchos” são as atrações para quem tem mais de 12 anos.   

Segundo Victoria Tomaz, gerente de marketing do NorteShopping, o evento traz para o público a tendência de espaços instagramáveis aliada ao conhecimento. “Além de cenários incríveis para postar e fazer sucesso nos perfis, quem quiser conhecer mais sobre os bastidores das redes sociais terá a oportunidade de adquirir conhecimento nas palestras”, afirma.  

Advertisement

O circuito completo será feito em pouco mais de 10 minutos e serão disponibilizadas 20 senhas por turma. O evento é gratuito.  

Like Academy  

Sonho
Sonho

Para quem quer mergulhar nos bastidores do marketing digital ou pretende investir nas redes sociais, o evento vai oferecer gratuitamente uma programação de workshops, palestras e talk shows com profissionais da área. De 02 a 05/09, geradores de conteúdo e grandes influenciadores participarão do Like Academy no Teatro Miguel Falabella. 

SERVIÇO  
Like Norte  
Data:  07/08 a 10/09  
Local: Praça de eventos  
Entrada gratuita mediante retirada de pulseiras por horário  
Horário de funcionamento: De segunda a sábado das 10h às 22h; domingos e feriados das 13h às 21h  
Endereço: Norte Shopping- Av. Dom Hélder Câmara, 5474 – Cachambi, Rio de Janeiro      

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp NorteShopping terá espaços instagramáveis
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 NorteShopping terá espaços instagramáveis
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui