NOSSO recebe Red Hands by Campari e La Invasion nos dias 26 e 27 de Novembro

NOSSO terá série de eventos com convidados da coquetelaria internacional e nacional na próxima semana

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Giusy Castaldo_ Crédito divulgação

O melhor bar do Rio de Janeiro e o 4º do Brasil de acordo com o ranking da Revista Exame, o Nosso, em Ipanema, prepara para o próximo domingo e segunda uma série de eventos para os apaixonados por coquetelaria. No domingo, 26 de nobembro, acontece pela primeira vez no Brasil, o Red Hands by Campari reúne três dos sete embaixadores globais da marca para uma noite de drinques mais do que especiais. Na ocasião, o anfitrião Daniel Estevan, recebe Flávia Arroyo, da Argentina, e Giusy Castaldo, da Inglaterra. 

Flávia Arroyo iniciou sua jornada na gastronomia aos 19 anos e, de lá para cá, passou por diversas áreas até que, em 2013, formou-se bartender profissional. Atualmente no comando da Casa Cavia, a mixologista se destaca por receitas que reúnem novos sabores e aromas. 

A mixologista italiana Giusy Castaldo vive há oito anos em Londres, onde comanda o Kwãnt. Sua curiosidade por diferentes culturas e a paixão por viagens favoreceram a descoberta de novos sabores, aromas e texturas, que podem ser facilmente percebidas em suas criações. 

No dia 26, cada Red Hand servirá três coquetéis autorais (R$ 42, cada), sendo um deles uma criação para a ação global da Campari. O Red Hands by Campari é uma oportunidade para apreciar a arte da coquetelaria de nível internacional, em edição especial com casas que figuram no 50best Discovery. 

Advertisement

Leia também

Conheça seis motivos para investir em uma pós-graduação

Aeroporto Santos Dumont pode ser fechado durante o G20, em novembro

La Invasion

Nosso Flavia Arroyo Credito divulgacao scaled e1700589264292 NOSSO recebe Red Hands by Campari e La Invasion nos dias 26 e 27 de Novembro
Flavia Arroyo_Crédito divulgação

Pela primeira vez com a participação de um bar brasileiro, a última edição de 2023 do projeto “La Invasion” vai fazer história. No dia 27 de novembro, a partir de 21 horas, Daniel Estevan recebe Márcio SilvaNic Fullen, sócios do Exímia, bar de coquetéis que tem abertura prevista para fevereiro de 2024, na capital paulista. 

Márcio Silva coleciona diversos prêmios na indústria mundial de bares e lifestyle, é consultor em vários estabelecimentos, em diversos continentes e, recentemente, tornou-se sócio de novos negócios do Grupo Locale. O restaurateur Nic Fullen é cofundador e sócio do Grupo Locale, que conta com 10 estabelecimentos de destaque no cenário nacional de gastronomia, e é corresponsável pelo desenvolvimento de cardápios para suas operações.  

Marcio Nic Eximia Credito Divulgacao scaled e1700589328666 NOSSO recebe Red Hands by Campari e La Invasion nos dias 26 e 27 de Novembro
Ma?rcio & Nic – Exi?mia_Crédito Divulgação

Para o evento, a dupla de sócios e o anfitrião, Daniel Estevan, preparam seis drinques (R$ 42) que serão servidos exclusivamente no dia 27. 

Durante o ano de 2023, o projeto “La Invasion” recebeu o Salmon Guru, de Madri, o Paradiso, de Barcelona, o Handshake Speakyeasy, da Cidade do México e o Presidente, de Buenos Aires, em uma verdadeira troca de sabores e saberes. 

O menu, de autoria do chef e sócio Bruno Katz, estará disponível em ambas as datas, com opções para beliscar e jantar. A casa abre às 18h30 e os eventos acontecem a partir das 21h. 

Nosso Daniel Estevan Credito @nubrafasari 4 scaled e1700589394345 NOSSO recebe Red Hands by Campari e La Invasion nos dias 26 e 27 de Novembro
Daniel Estevan_Crédito @nubrafasari

Serviço
Red Hands by Campari: Daniel Estevan recebe Flávia Arroyo e Giusy Castaldo 
26 de novembro, 21h à 00h; 

La Invasion: Nosso recebe Exímia 
27 de novembro, 21h à 00h; 

Rua Maria Quitéria, 91 – Ipanema 
Horário de Funcionamento:  das 18h30 à 00h30;  
Reservas pelo link https://www.nossoipanema.com/contato 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp NOSSO recebe Red Hands by Campari e La Invasion nos dias 26 e 27 de Novembro

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui