Notas do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Bola Preta por DC Menezes. Tem algumas notícias que não chega a dar para fazer um post inteiro, então, criei esta seção de "Notas sobre o Rio", com estas pequenas notícias que Não podem passar em branco.

  1. O Daniel Guimarães, leito assíduo do Diário do Rio, viu no canal Globo News que o desfile das escolas de samba mirim, que aconteceram no Sambódromo nesta sexta-feira, aconteceu com lotação máxima. É, mais gente no carnaval carioca mirim que no grupo especial paulista… e por que a Globo insiste em transmitir São Paulo aqui no Rio? Garanto que se a transmissão fosse do Grupo de Acesso ia ter muito mais audiência.
  2. O Bola Preta levou mais de 500 mil pessoal, MEIO MILHÃO, para as ruas do centro da cidade para dar o seu já famoso grito de carnaval. Sério, muita cidade grande do mundo já consideraria este o seu evento do ano.
  3. EPA! EPA! O André mandou e tem razão, e depois nosso concorrente aos Jogos Olímpicos de 2016 vai nos querer chamar de violento. No sábado houve um grande tiroteio no centro de Chicago.
  4. Foto retirada do Flickr de DC Menezes.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Notas do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui