Nova frente fria pode trazer temporal para o Rio a partir desta terça-feira

Segundo o alerta do Climatempo, a previsão é de ventos de até 70 quilômetros para terça-feira e risco de alagamento para quarta-feira

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto Cleomir Tavares/Diário do Rio

Uma nova frente fria chega ao Rio. De acordo com o alerta do Climatempo, há risco de temporais a partir desta terça-feira (27/05). Estão previstos raios e ventos de até 70 quilômetros. A partir da tarde, há risco de temporais no centro-sul do estado e até mesmo na capital. Ànoite, a chuva dever chegar as regiões dos Lagos e a Região Norte do estado.

A previsão é de que até a madrugada desta quarta (28/04), concentre a maior quantidade de chuva, que deve ocorrer nas regiões Serrana, Lagos, Grande Rio e no litoral norte, com risco, inclusive de alagamentos. O estado também deve registrar queda de temperatura a partir de terça-feira.

De acordo com o Alerta Rio há também previsão de pancadas de chuva e ventos moderados na noite desta segunda-feira (26/04). A aproximação de uma frente fria pelo oceano deixará o tempo instável na cidade do Rio de Janeiro. Os ventos serão fracos a moderados (até 51,9 km/h), sendo mais intensos no período da noite. Apenas na sexta-feira (30/04), deve parar de chover na capital.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Nova frente fria pode trazer temporal para o Rio a partir desta terça-feira
Costa do mar, do Rio, Carioca, da Zona Sul à Oeste, litorânea e pisciana. Como peixe nos meandros da cidade, circulante, aspirante à justiça - advogada, engajada, jornalista aspirante. Do tantã das avenidas, dos blocos de carnaval à força de transformação da política acreditando na informação como salvaguarda de um novo tempo: sonhadora ansiosa por fazer-valer!
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui