A famosa rede de hotéis Windsor conta com um novo gerente geral em sua unidade de Copacabana, na Zona Sul do Rio, trata-se de Dalmo Valim, gestor com mais de 20 anos de experiência em hotelaria. De acordo informações disponíveis no seu Linkedin, o executivo é graduado em Turismo, com Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Pessoas, pela universidade Estadual da Bahia e MBA em Gestão Comercial e Gestão Estratégica e Econômico de Negócios, pela Fundação Getúlio Vargas.
Após passar por empresas do seguimento hoteleiro como Atlântica Hotels, BHG e Hplu Hotelaria, Dalmo Valim fala sobre suas expectativas a frente da gerência da rede Windsor Excelsior
“O hotel permaneceu aberto durante todo o período de isolamento, por isso temos um rigoroso protocolo de higienização, que inclui procedimentos desde a chegada do hóspede até o momento do check-out, além de ações específicas para alimentação e uso das áreas comuns, como piscina e sauna. Temos grandes expectativas para esse momento de retomada para receber os hóspedes com total segurança – não apenas os cariocas, querendo sair da rotina, como também turistas de cidades vizinhas em busca de novo ares”.
O Windsor Excelsior é um dos hotéis mais conhecidos da orla de Copacabana, além das unidades do Flamengo, Barra da Tijuca e centro, somando um total de 14 em todo o estado do Rio. Há mais de 30 anos no Brasil, a Rede possui de hotéis de três a cinco estrelas e manteve-se em funcionamento durante o período de isolamento social.
De acordo com sua assessoria de imprensa, a Rede de hotéis está com rigoroso padrão de higienização, seguindo as orientações de uma consultoria técnica sanitária profissional e as normas da OMS (Organização Mundial de Saúde).