Nova unidade de saúde será construída em Duque de Caxias

UPH terá atendimentos para os serviços de cardiologia, clínica médica, fisioterapia, ginecologia, odontologia, pediatria e psiquiatria

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Prefeitura de Duque de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Obras, está construindo uma nova unidade de saúde para a rede pública. A Unidade Pré-Hospitalar (UPH) de Imbariê, no terceiro distrito.

Localizada na Avenida Coronel Sisson, no antigo campo de futebol do Peixoto Filho, a UPH vai ocupar uma área de 1.800 m², terá serviço de emergência 24 horas com classificação de risco e contará com 17 consultórios e enfermarias, além de salas de hipotermia (adulto e infantil), de vacina, ortopedia, isolamento, salas vermelha e amarela.

Além dos moradores do bairro, a unidade deverá atender também àquelas pessoas que residem em áreas como Parada Angélica e Santa Lúcia.

A nova instalação vai substituir a antiga UPH do bairro, construída nos anos 80 e localizada na Rua Santa Catarina. Entre os atendimentos ambulatoriais previstos para a nova unidade destaque para os serviços de cardiologia, clínica médica, fisioterapia, ginecologia, odontologia, pediatria e psiquiatria.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Nova unidade de saúde será construída em Duque de Caxias
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui