Novas Regras Para o Carnaval de Rua do Rio de Janeiro em 2012

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

http://www.qwertee.com/A Riotur publicou hoje as novas regras para os Blocos do Rio de Janeiro em 2012, em especial os da Zona Sul. Entre as mudanças está a limitação da potência dos carros de som na orla de Ipanema e Leblon.O tamanho máximo permitido será de 4,80m de altura (incluindo o guarda-corpo), 2,80m, de largura, e com no máximo 15 metros de comprimento. A potência máxima de som a ser utilizada pelos carros de som será de 50 mil watts.

Blocos que desfilam mais de uma vez terão seus pedidos analisados caso a caso, e só serão permitidos quando os fatores de tradição comprovada, viabilidade operacional em função do dia, horário e local de desfile, e estimativa de público. Ou seja, a Banda de Ipanema, por exemplo, está a salvo.

O ideal é transferir os maiores blocos para o Centro. Mas, bem, do jeito que o nosso Carnaval de Rua anda bombando, todo o bloco vai crescer!!!

Advertisement

Se você quer pedir autorização para seu bloco tem de ir entre os dias 5 e 10 de Setembro na Riotur, Praça Pio X. Mais informações no site da Riotur.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Novas Regras Para o Carnaval de Rua do Rio de Janeiro em 2012
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui