Nove barcos abandonados são demolidos em operação da Prefeitura em Sepetiba

Ao todo, foram removidas seis embarcações de grande porte e três de pequeno, além de dois motores de barco

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A Secretaria de Ordem Pública (Seop) conduziu uma operação de ordenamento na Praia do Recôncavo, em Sepetiba, Zona Oeste, nesta última quinta-feira (25/01).

A ação resultou na demolição de nove barcos abandonados, incluindo seis de grande porte e três de pequeno, além da remoção de dois motores. A Comlurb também recolheu 25 toneladas de lixo.

O secretário Brenno Carnevale destacou a importância dessas operações para devolver o espaço público à população e reforçou a fiscalização para manter a cidade organizada.“Essa é mais uma operação de ordenamento do espaço público que a Seop realiza, pois não vamos tolerar essa ocupação desordenada. Estamos devolvendo esse espaço para a população e vamos continuar atuando para que a cidade fique cada vez mais organizada. As pessoas precisam respeitar, e a fiscalização vai ficar em cima.” enfatizou o secretário de Ordem Pública.

Durante a ação, os pescadores foram orientados a usar o espaço público, sendo alertados sobre a proibição de embarcações na areia. A Guarda Municipal e a Polícia Militar também participaram da operação.

Advertisement

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Nove barcos abandonados são demolidos em operação da Prefeitura em Sepetiba
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. O BAIRRO DO RIO COMPRIDO NO CEP: 20.251-061 É 20.251-621 ESPERA A QUATRO ANOS QUE SEOP AJA O IPTU CHEGOU E NADA DA PREFEITURA AGI O 1746 E UM ENFEITE DE PRATELEIRA COMO NÃO SOMOS UM BAIRRO QUE CHAMA A ATENÇÃO NÃO TEMOS NEM UM APOIO DA IMPRENSA.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui