O Partido Novo anunciou esta semana o ”Reencontro NOVO”, que marcará o início de uma nova fase na jornada política. A série de eventos servirá como plataforma para apresentar aos filiados os novos membros do Diretório Estadual do Rio de Janeiro e da direção municipal carioca, bem como a nova equipe contratada pelo partido, as metas e estratégias para as eleições municipais em todo o território fluminense em 2024.
O Reencontro NOVO acontecerá em três ocasiões no mês de julho na capital carioca. A primeira reunião está agendada para a próxima quarta-feira (05/07), às 19h, no Restaurante La Mole, na Rua Dias da Rocha, em Copacabana, na Zona Sul.
A segunda acontecerá no dia 12/07, às 19h, no mesmo restaurante, mas na filial da Avenida Armando Lombardi, na Barra da Tijuca, Zona Oeste.
O evento finalizará com a última reunião no dia 19/07, às 19h, na filial do restaurante La Mole, localizada na Rua Marquês de Valença, Tijuca, Zona Norte. Em agosto, o ”Reencontro NOVO” será estendido para outros municípios.
As edições do evento devem contar com a presença de lideranças do NOVO como o ex-Deputado Federal e candidato a Governador em 2022, Paulo Ganime, e do Vereador carioca Pedro Duarte, que compartilharão suas visões sobre o futuro do Rio de Janeiro e o papel do NOVO neste processo. O Reencontro NOVO também será uma oportunidade para interação entre os filiados e prestação de contas da gestão partidária.
”O Reencontro é uma oportunidade para que o Novo reative sua militância e apresente a ela as metas estaduais estabelecidas e as estratégias para o próximo ciclo eleitoral, além de ouvir sugestões e receber questionamentos de cada filiado”, disse o novo gestor executivo e estrategista do Novo no estado do RJ, Bruno Kazuhiro.
”Essa série de eventos, que acontecerá em todo o Estado marca o início de uma nova fase do partido, que começa com maior diálogo e participação dos filiados e filiadas. Além de reforçar o convite para que toda a sociedade se engaje de forma efetiva na política local, onde nosso dia a dia acontece”, afirmou a presidente estadual do Novo, Cristina Rando.
”O Novo vai crescer na capital, se expandir para o interior e cumprir um papel fundamental de renovação da política fluminense, que precisa urgentemente de gestão eficiente, ética e transparência”, comentou, por sua vez, o atual presidente municipal do Novo na capital fluminense e futuro presidente estadual, Rodrigo Rezende.