Novo filme da Disney tem exibição gratuita no RJ

No Rio, a exibição acontecerá no Barrashopping e no New York City Center neste sábado

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

O novo filme da Disney+ terá sessões especiais gratuitas organizadas pela TIM. O filme “Wish: O Poder dos Desejos” será exibido em 19 lojas situadas em 13 estados brasileiros, entre eles o Rio de Janeiro. O evento está marcado para este sábado (13/04) e incluirá ainda a distribuição de pipoca e brindes aos participantes.

No Rio, a exibição acontecerá no Barrashopping e no New York City Center. Além disso, na loja do NYCC haverá ainda um espaço para tirar foto com a Estrela, personagem icônico da animação.

Participam ainda, pelo Brasil, os pontos de venda no Morumbi Shopping, Esplanada Shopping, Shopping Eldorado e Rio Preto Shopping (SP), Shopping Uberlândia e Afonso Pena (MG), Shopping Rio Mar (CE), Shopping Recife (PE), Teresina Shopping (PI), Iguatemi (BA), Shopping Barigui (PR), Praia de Belas Shopping e Barrashopping Sul (RS), Shopping Neumarkt (SC), Park Shopping Brasília, Flamboyant Shopping (GO) e Shopping Castanheira (PA).

A exibição do filme acontece entre 14h e 20h, com exceção da loja Afonso Pena (MG), que terá sessões entre 13h e 19h. Já nas lojas dos shoppings Aricanduva (SP) e Park Jacarepaguá (RJ), os frequentadores poderão brincar em uma ‘‘máquina dos desejos’’ para resgatar brindes.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Novo filme da Disney tem exibição gratuita no RJ
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Novo filme da Disney tem exibição gratuita no RJ
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui