Novo presidente da Alerj, Rodrigo Bacellar, promete reforma tributária

Deputado do Partido Liberal diz, que além da reforma, outra proposta importante de sua gestão será o desenvolvimento do interior do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução/Redes sociais

O deputado Rodrigo Bacellar (PL), novo presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), afirmou que uma das prioridades de sua gestão será a reforma tributária. Objetivo do deputado será rediscutir a quantidade de isenções fiscais que hoje afetam a arrecadação em nível estadual.

Bacellar, em seu discurso de posse, disse que será um defensor da pluralidade democrática. “É a partir de hoje que, todos nós aqui reunidos nesta Casa, teremos de trabalhar juntos para dar voz a quem não tem, para cobrar políticas públicas eficientes e para defender o melhor para o nosso Estado e para nossa população. É uma tarefa árdua que só será possível realizar se trabalharmos coletivamente em benefício do Rio de Janeiro”, declarou.

Além dos tributos, o presidente pretende desenvolver o interior do estado fluminense, em especial a região do Porto do Açu. “A gente percebe que a grande tendência de crescimento do Estado está ali naquela região. É uma prioridade. Já avançamos muito com o governo, acelerando a ponte de integração entre o município de São Francisco do Itabapoana e o acesso ao porto”, exemplificou.

Lamparão chegou ao poder

Advertisement

Natural de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, Rodrigo reafirmou seu compromisso com o interior do estado. “Tenho muito orgulho de ter vindo do interior e vou trabalhar para fortalecer ainda mais nosso Estado. Lamparão chegou ao poder!”, concluiu, referindo-se ao farol instalado no cabo de São Tomé, em sua cidade, semelhante a uma grande lamparina.

Informações do portal Diário do Porto.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Novo presidente da Alerj, Rodrigo Bacellar, promete reforma tributária
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui