Novo presidente da Central RJ é empossado

A empresa é a responsável pelos bondes de Santa Teresa e pelo teleférico do Alemão

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Na noite desta segunda-feira (16/01), Fabrício Abílio Duarte de Moura foi empossado como o novo presidente da Companhia Estadual de Transporte e Logística do Rio de Janeiro (Central RJ). A empresa é a responsável pelos bondes de Santa Teresa e pelo teleférico do Alemão. Anteriormente, Fabrício atuou como secretário Municipal de Controle Interno de Duque de Caxias.

Na ocasião, o Conselho de Administração da companhia também deu posse ao novo chefe de gabinete Heitor Luiz Maciel Pereira, que retorna à casa.   

O novo presidente agradeceu a Flávio Vieira, que ocupava o cargo anteriormente, por toda receptividade na chegada à Central e prometeu uma gestão clara, de muito trabalho e com bastante diálogo com o servidor. 

Vale citar que há ramais dos bondes de Santa Teresa que não funcionam mais, mesmo com os pedidos dos moradores do bairro. O ramal Paula Mattos, por exemplo, teve as operações suspensas em 2011, após um acidente que vitimou 6 pessoas e deixou outras 56 ficaram feridas, e até hoje não voltou a circular.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Novo presidente da Central RJ é empossado
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui