Novo processo interno eletrônico da Câmara deve tornar a tramitação de projetos quatro vezes mais rápida

Segundo a Câmara, o novo sistema vai permitir acompanhamento remoto, notificações de movimentação via celular e simplificação de rotinas internas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Câmara Municipal do Rio de Janeiro - Foto Cleomir Tavares/Diário do Rio

O Legislativo carioca vai aderir ao processo interno eletrônico. Para que isso seja possível, os funcionários da Câmara passarão por um treinamento antes da mudança definitiva, prevista para o primeiro semestre de 2023. O novo processo deve tornar a tramitação de projetos 4 vezes mais rápida. A informação foi divulgada pelo jornal “Extra”.

Segundo a Câmara, o novo sistema vai permitir acompanhamento remoto, notificações de movimentação via celular e simplificação de rotinas internas.

Esse é um passo importante na modernização da Câmara. Vamos chamar os servidores para participar da formulação do sistema, dos treinamentos e todo o processo. O objetivo principal é melhorar o dia a dia de trabalho para maior eficiência e transparência“, disse ao jornal “Extra” o primeiro-secretário da Câmara, vereador Rafael Aloísio Freitas (Cidadania).

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Novo processo interno eletrônico da Câmara deve tornar a tramitação de projetos quatro vezes mais rápida
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Ahhhhh, não!!! Considerando a baixíssima qualidade dos projetos que são propostos nesta câmara, acelerar o seu trâmite deles é uma medida lesa-povo.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui