Novo residencial em Copacabana vende todas as unidades no dia do lançamento

Anteriormente ocupado pelo Copa Hostel, o local agora abrigará 24 unidades de Stúdios e Double Suites

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O lançamento do empreendimento B. Rio, situado na rua Leopoldo Miguez, 10, quase na esquina com a rua Constante Ramos, foi um sucesso, com todas as suas unidades sendo vendidas no dia do lançamento. Este é o primeiro empreendimento da coleção B Rio Collection, uma iniciativa conjunta dos Fundos Opportunity e Brix Investimentos, que visa trazer residenciais de alto padrão para investidores na Zona Sul do Rio.

O residencial, entitulado de B Rio Leopoldo Miguez, está estrategicamente localizado no bairro, a apenas três quadras da Praia de Copacabana, no posto 4, e a poucos minutos da estação Cantagalo do metrô. Anteriormente ocupado pelo Copa Hostel, o local agora abrigará 24 unidades de Stúdios e Double Suites, com plantas variando de 33,56 a 69,33 m², além de oferecer diversas opções de lazer no Rooftop.

img 5578 1 Novo residencial em Copacabana vende todas as unidades no dia do lançamento
Projeto do B. RIO – Foto: Divulgação

Os apartamentos, projetados com uma arquitetura contemporânea e funcionalidade em mente, contam com bancada gourmet com cooktop, closet, porcelanato no ambiente social e cerâmica nas áreas molhadas. As unidades de Stúdios variam entre 33,56 m², 34,41 m² e 35,77 m², enquanto as Double Suítes oferecem espaços generosos de 69,33 m², com destaque para a unidade 1102, que possui um terraço pergolado. Todas as unidades foram pensadas para proporcionar ótima iluminação e ventilação natural.

O sucesso do lançamento do B Rio Leopoldo Miguez reflete o crescente interesse por propriedades em Copacabana. De acordo com um recente levantamento da DataZAP, uma plataforma de inteligência imobiliária do Grupo OLX, Copacabana figura entre os três bairros mais procurados tanto para aluguel quanto para compra de imóveis no Rio de Janeiro. No entanto, o que diferencia Copacabana dos demais é o constante aumento do interesse dos consumidores, tornando o bairro um dos destinos mais atrativos para investimentos imobiliários na cidade.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Novo residencial em Copacabana vende todas as unidades no dia do lançamento
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui