Novo sócio da Tatto Week, Alan Spadone promete expandir ainda mais o negócio e o mercado de arte na pele

Spadone assume após a próxima edição da Tattoo Week, que acontece entre os dias 19 e 21 de janeiro, das 12h às 22h, no Expo MAG

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação/Tattoo Week

Após 11 edições, a Tattoo Week toma novos caminhos para dar conta do sucesso alcançado durante esses anos. Com a entrada de Alan Spadone no negócio, os sócios-fundadores Esther Gawendo e Enio Conte pretendem profissionalizar e expandir ainda mais o mercado de arte na pele.

Alan Spadone é um conceituado micropigmentador, que criou a maior academia de micropigmentação da América Latina,  a AS Academy. Spadone formou mais de 180 mil profissionais em todo o mundo e tem base em 22 países. Somente no Brasil são mais de 100 unidades de franquias. Como se não bastasse tudo isso, ele também fabrica e comercializa produtos próprios.

Por ter atuado no mercado de marketing farmacêutico, Alan Spadone dará uma grande contribuição nas áreas de gestão, jurídica e de marketing voltado para o segmento onde é um grande sucesso. Spadone assume como sócio da empresa após a realização da próxima edição da Tattoo Week, que acontece entre os dias 19 e 21 de janeiro de 2024, das 12h às 22h, no Centro de Convenções Expo MAG, na Cidade Nova, Centro do Rio de Janeiro. O contrato já está assinado.

“Abrimos portas no mercado, lutamos contra preconceitos e resistências de patrocinadores. Agora em tamanho gigante sentimos a necessidade de uma nova gestão. Com a parceria, acredito na governança profissionalizada, na melhoria e no crescimento do evento para o Brasil e o mundo. Sempre tendo como meta a valorização da arte da tatuagem e dos tatuadores”, celebrou Enio Conte, idealizador da Tattoo Week.

Advertisement

Universidade da tatuagem

Alan Spadone é um homem focado na expansão com qualidade, por isso, ele e os novos sócios querem investir na área educacional para elevar o nível dos tatuadores através da criação de uma plataforma digital: uma “universidade da tatuagem”, com conteúdo sobre marketing digital, gestão, biossegurança e muito mais.

“Quero que por meio da minha expertise e experiência na micropigmentação, consiga somar na Tattoo Week, para dar início a uma nova era na tattoo. Tudo o que fiz e construí até hoje através da micropigmentação, quero trazer também para a Tattoo Week. Quero transformar a Tattoo Week, em um Lollapalooza, para ampliar o público e trazer tudo o que seja possível agregar a esse crescimento, como por exemplo, trazendo atrações cada vez mais incríveis ao evento e melhorando a qualidade da premiação aos profissionais”, disse Spadore, reforçando o grande potencial de crescimento que tem a empresa tanto no Brasil quanto no exterior.

Esther Gawendo prioriza ações sociais:

Para a edição de 2024, o Tattoo Week Rio contará com mais ações sociais, como a doação de micropigmentação de sobrancelhas e aréolas para pacientes oncológicas, além da doação de tatuagens de segurança para pacientes crônicos, entre outras ações.

“Todas as ações sociais vão prosseguir e serão ampliadas. A Tattoo Week mostra que a tatuagem pode salvar vidas e projetos podem estar conectados ao apoio de causas sociais como mulheres que sofrem violência, refugiados ou ações de sustentabilidade. Tudo isso será ampliado”, afirmou Gawendo.

No Primeiro dia do evento, 19, a entrada será gratuita com a entrega de dois 2 quilos de alimento não perecível. Para os outros dias, os ingressos devem ser comprados na plataforma Ingresse ou na bilheteria do evento. Os preços variam entre R$ 40,00 (ingresso social com doação de 2 quilos de alimento não perecível) e R$ 199,00 (combos).

EXPO MAG – Rua Beatriz Larragoiti Lucas, s/n, na Cidade Nova.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Novo sócio da Tatto Week, Alan Spadone promete expandir ainda mais o negócio e o mercado de arte na pele
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui