Novos Quiosques na Lagoa

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Acabou o prazo de concessão dos antigos quiosques da Lagoa. Agoa a prefeitura foi obrigada por lei a realizar nova licitação. Veja a notícia abaixo:

Prefeitura vai reabrir a licitação de 10 pontos de alimentação na Lagoa

A oferta, iniciada no dia 7 de agosto, foi suspensa para aguardar o arquivamento do processo pelo Tribunal de Contas do Município, o que aconteceu na quarta-feira, 5 de setembro. Assim, os envelopes com as documentações e as propostas financeiras das sete empresas interessadas nos pontos comerciais serão abertos na segunda-feira, na sede da Secretaria Municipal de Fazenda, na Rua Afonso Cavalcânti, 455, prédio anexo, 5º andar, sala 512, Cidade Nova. Dos 10 pontos comerciais de alimentação que estão sendo licitados, nove ficam no Parque dos Patins e um no Parque das Taboas.

Os espaços estão sendo licitados individualmente, mas uma mesma empresa poderá concorrer em mais de um ponto, ou até mesmo em todos. Os nove pontos comerciais no Parque dos Patins tiveram o valor mínimo fixado em R$ 7 mil mensais, cada um deles, e o do Parque das Taboas, em R$ 3.500. O primeiro pagamento terá de ser feito antes da assinatura do contrato e o concessionário ficará responsável pela instalação dos novos pontos, cujos projetos terão de ser aprovados pela Prefeitura. O prazo de concessão é de dez anos.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Novos Quiosques na Lagoa
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui