Núcleo do projeto de basquete de Anderson Varejão abre inscrições em Itaguaí

Programa oferece aulas da modalidade a crianças e adolescentes de 7 a 14 anos de idade

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A Prefeitura de Itaguaí abriu inscrições para o núcleo local do Basquete Mania, programa que leva os ensinamentos técnicos e táticos da modalidade a crianças e adolescentes, além de promover os benefícios físicos e sociais do esporte.

As inscrições são realizadas na Quadra Municipal do Teixeira, onde o projeto acontece. As aulas são às terças, quintas e sextas-feiras, de 14h30 às 18h30. O programa é destinado a crianças e adolescentes de 7 a 14 anos.

Advertisement

Leia também

Dengue: Ministério da Saúde envia 1º lote de vacinas enquanto RJ intensifica medidas de combate

Fortemente afetadas pelas chuvas desta quarta-feira, Japeri e Nova Iguaçu não apresentaram plano de redução e adaptação à crise climática

“Através desse projeto conseguimos promover a inclusão social de crianças e adolescentes do bairro, além de repassar os valores que a prática do esporte traz! O esporte é saúde e é inclusão. Esse é o grande objetivo da nossa atual gestão”, destacou a secretária de Esportes e Turismo de Itaguaí, Fernanda Spíndola.

O projeto Basquete Mania é um trabalho do Instituto Anderson Varejão, ex-jogador da seleção brasileira e NBA, realizado através da Lei de Incentivo ao Esporte, financiado pela Shell, em parceria com a Prefeitura de Itaguaí e a Secretaria de Turismo e Esporte.

Serviço:

Projeto Basquete Mania

Local para inscrições e aulas: Quadra Municipal do bairro Teixeira

Dias: terça, quinta e sexta

Horário: 14:30 às 18:30

Faixa etária:

13 a 14 anos
10 a 12 anos
07 a 09 anos

Para a inscrição é necessário levar documentos do responsável e do aluno (RG, CPF e comprovante de residência) e atestado de saúde.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Núcleo do projeto de basquete de Anderson Varejão abre inscrições em Itaguaí

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui