O abril infernal de Cláudio Castro – Bastidores do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Daniel Martins/Diário do Rio

Vaidade
Chicão Bulhões em sua postagem no Instagram falando da inauguração do IMPA no Porto só falou de si e mais ninguém.

Vaidade II
Parece que Chicão fez sozinho o projeto, sem participação da prefeitura de Eduardo Paes ou do governo federal de Lula.

Vaidade III
Como diria Al Pacino em Advogado do Diabo, “vaidade é meu pecado favorito”.

Vaidade IV
E nem quero falar da placa de Flávio Vale, subprefeito da Zona Sul, se auto homenageando. E olha que no Torá a vaidade é o pior de todos os defeitos.

Advertisement

Mudanças
Com o fim da janela partidária, a próxima segunda-feira será dia de ver as muitas mudanças na composição partidária da Câmara do Rio.

Oposição
Comte Bittencourt pode até ser aliado de Eduardo Paes, mas sua federação, Cidadania/PSDB, conta com duas ferrenhas adversárias do prefeito, Teresa Bergher e Talita Galhardo. Coisas da política brasileira.

Abril infernal
Abril não começou bem para o governador Cláudio Castro, que viu o MP Eleitoral dando parecer favorável a sua cassação pelo caso do Ceperj.

Abril Infernal II
No dia seguinte, seu maior aliado na Alerj, Fred Pacheco, perdeu a cadeira para Comte. E olha que ainda estamos no dia 3.

Dá tempo
Fred Pacheco ainda tem tempo, dois dias, para procurar um partido e ser candidato a vereador do Rio em 2024.

Dá tempo II
No seu PMN, dizem, a nominata está sendo feita pelo aliado de Eduardo Paes, Luiz Carlos Ramos.

Hortifruti
Em Japeri, município de terras fértei, chamou atenção do Vereador Tiago Careca que a prefeita Fernanda Ontiveros tenha adquirido de uma agricultura familiar de Nova Iguaçu, produtos produzidos na cidade que ela administra como banana, laranja, abacaxi e outros.

Hortifruti II
Só nesses itens mais de um milhão de reais deixarão de circular na economia de Japeri.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp O abril infernal de Cláudio Castro - Bastidores do Rio
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Pergunta que muitas pessoas que moram em Copacabana + de 100 mil fora turistas querem saber ..Quando o Governador Cláudio Castro vai terminar a obra no Museu da Imagem e Som ( MIS).na praia de Copacabana um projeto arquitetônico belíssimo que está totalmente destruído.. promessa de anos desse governador..e NADA .. todos os dias várias pessoas comentam como pode um governo deixar acontecer esse estrago isso na praia + conhecida do Brasil e talvez do mundo..faltava 30% para terminar a obra que governo anterior deixou em parceria com o Itaú muita incompetência..triste…Só vendo pra crer..O Conselho de arquitetura e urbanismo enviou um documento para governador/ secretário cultura avisando que está sendo destruído todo material lá dentro…e nenhuma resposta… já, já vão invadir esse futuro Museu de população de rua … Se o governo não tem como fazer entrega para prefeitura que resolve… ABSURDO… ??

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui