O Blefe do Republicanos do Rio – Bastidores do Rio

Eduardo Paes limpa secretaria de Ação Comunitária mas não mexe com indicados em Jacarepaguá; Brenno Carnevale futuro secretário de Segurança Pública?

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Daniel Martins/Diário do Rio

Limpa
Eduardo Paes realizou uma limpeza na Secretaria de Ação Comunitária, que foi comandada por Chiquinho Brazão. Como disse o vereador Pedro Duarte, a exoneração de Chiquinho meses atrás era apenas hipocrisia; ele continuava mandando.

Limpa II
Ainda restam os cargos dos Brazão em Jacarepaguá. Será que permanecerão?

Boa Escolha
A agora ex-subprefeita de Jacarepaguá, Marli Peçanha, retornou à Secretaria de Ação Comunitária. Henrique Fonseca, do grupo do Primeiro Ministro Eduardo Cavalieri, assume seu lugar, seu nome está sendo bem elogiado.

Blefe
Ninguém sério acredita no rompimento do Republicanos e no lançamento da candidatura do deputado estadual Luciano Vieira a prefeito do Rio em 2024. Afinal, ele é do PL e não do partido de Crivella.

Advertisement

Blefe II
E Flávio Bolsonaro não vai liberar a cláusula de infidelidade partidária para um adversário do seu candidato, Alexandre Ramagem.

Mote de Campanha
O delegado Brenno Carnevale pode ou não ser candidato a vereador, mas após as entrevistas em que afirmou já ter denunciado interferências na Delegacia de Homicídios, torna-se um forte candidato a secretário de Segurança Pública em um, quem sabe, futuro governador Eduardo Paes.

Audiência
Com a cobertura da prisão dos envolvidos no assassinato da Marielle Franco, a GloboNews registrou a maior audiência de 2024, liderando a TV por assinatura durante todo o domingo, dia 24.

Audiência II
Com noticiário ao vivo, o canal teve uma audiência 98% maior do que a soma dos canais de notícias no total de indivíduos. No Rio de Janeiro, a audiência foi 268% acima da soma dos concorrentes.

Cultura e Liberdade
Na próxima quarta-feira, 27 de março, o Conselho Jovem da ACRJ, presidido por Pedro Rafael, receberá Claudio Manoel, do Casseta & Planeta, para falar sobre “Cultura e Liberdade de Expressão”. O evento será às 15 horas e aberto ao público.

Palestra
O deputado Samuel Malafaia promoverá na próxima quarta-feira (27/03), na Alerj, mais uma edição do Palestra & Louvor. Estarão presentes a pastora Rachel Malafaia e o pastor Silas Malafaia Filho.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp O Blefe do Republicanos do Rio - Bastidores do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui