O Caráter de René Silva – Bastidores do Rio

Didi Vaz sem rival para vereador em 2024; os coletes dos deputados estaduais já viraram piada; o Dia Estadual de Combate ao Terrorismo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Daniel Martins/Diário do Rio

Lamentável
A postura de René Silva em relação à morte de jovens durante uma rave em Israel, causada pelos terroristas do Hamas, mostrou seu verdadeiro caráter.

Lamentável II
Dizer que a comoção é seletiva e que os brancos são um bando de A*, mostra um preconceito que deveria ser motivo de repreensão por toda sociedade.

Lamentável III
O racismo existe no Brasil, mas não pode ser combatido com o ódio expresso por René Silva. Que ele vá com seu extremismo para onde merece.

Lamentável IV
Claro que ele apagou o tweet, mas nem um pedido de desculpas. Renan é seletivo.

Advertisement
WhatsApp Image 2023 10 16 at 12.24.31 O Caráter de René Silva - Bastidores do Rio

Barbas de Molho
Parece que o subprefeito da Zona Norte, Didi Vaz e sua Barba, não terá rival direto com mandato legislativo disputando Madureira em 2024.

Barbas de Molho II
Tudo indica que os acertos para um suplente assumir cadeira na Alerj podem ter subido no telhado. Vamos aguardar.

Barbas de Molho III
Mesmo sem um assento na Alerj, Wellington José pode assumir uma secretaria no Palácio Guanabara, embora seja necessário renunciar ao cargo antes das eleições.

Coletinho
É importante que os senhores deputados e vereadores lembrem que sua função é fiscalizar o Executivo, e não se transformarem em forças de segurança nas ruas. As imagens já estão se tornando motivo de piada em muitos círculos.

Terrorismo não
O Rio de Janeiro pode instituir o Dia Estadual de Combate ao Terrorismo. O projeto de lei é de autoria do deputado Anderson Moraes, e esperamos que isso contribua para a mudança do clima hostil, inclusive na PUC.

Terrorismo Não II
Por sinal, o professor da PUC que chamou os ataques do Hamas de “resistência” deixou de ser um comentarista frequente nos telejornais. Cumprimentos aos alunos que protestaram contra suas afirmações.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp O Caráter de René Silva - Bastidores do Rio
Advertisement

9 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns as deputados que defendem o povo contra arbitrariedade do poder público. Só não concorda quem é parcial e, ou não assistiu o vídeo completo.

  2. Parabéns deputado por defenderem povo contra. a arbitrariedade do órgãos públicos. Só condena quem é imparcial ou não assistiu todo o vídeo.

  3. O povo do Rio está cansado desses malabarismos políticos para eleger o pior.
    Professora da PUC ativista, deveria ter como base a falsa democracia, que só a esquerda prega.
    Alguém fale para o Renê que existem várias formas de se expressar, não precisa usar palavras as quais está acostumado no seu convívio. Infelizmente a esquerda só consegue expor posições defendendo a paz com a própria violência, seja ea escrita, falada e, ou até praticada.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui