O Declínio do clã Reis – Bastidores do Rio

Toni Garrido dará palestra motivacional sobre jornada e coletividade, Polícia Federal e a investigação do assassinato de Marielle Franco e mais

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Daniel Martins/Diário do Rio

Erro
A Polícia Federal erra ao acabar com o grupo especial de investigação do assassinato de Marielle Franco.

Erro II
No processo contra os Irmãos Brazão, baseado na delação de Ronnie Lessa, há fortes inconsistências que podem levar a julgar a inocência dos hoje acusados.

Erro III
O ideal seria procurar provas mais sólidas se os hoje acusados são realmente culpados ou apenas bodes expiatórios. Porque se forem, o problema é muito mais fundo.

Advertisement

Declínio
Os últimos movimentos políticos mostra que a família Reis continua com seu poder em declínio.

Declínio II
Uma, hoje provável, derrota na Prefeitura de Caxias pode ser o fim do clã, que já não é muito querido por seus pares.

Empreendedores do G20
No próximo domingo, Fabio Zibenberg e Pedro Jasmim, sócios do Grupo Berlinn, realizam uma palestra sobre empreendedorismo jovem no G20 Yea Summit, na Casa de Cultura Lauro Alvim.

Minas e Dom Orani
Em bonita solenidade no belo Palácio São Joaquim, na Glória, o Arcebispo do Rio de Janeiro recebeu por Decreto do Governador Romeu Zema, a maior condecoração do governo mineiro, a Medalha da Inconfidência.

Toni Garrido
Toni Garrido dará palestra motivacional sobre jornada e coletividade no Expo Síndico Cipa, encontro gratuito que acontecerá no dia 27 de junho (quinta-feira), a partir das 8h30, no Village Mall, Barra da Tijuca. A Cipa acaba de completar 70 anos.

Toni Garrido II
O cantor e um time de especialistas prometem entreter os síndicos com muito conteúdo sobre Entregas de Delivery: subir ou não subir ao apartamento?, Animais em Condomínios, e Gestão de Pessoas e Conflitos, entre outros temas. Inscrições no link.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp O Declínio do clã Reis - Bastidores do Rio
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. O que tem de político aqui no estado do RJ que deveria estar preso e é candidato a algum cargo impressiona, mas também, com a justiça que temos, muita coisa se explica…

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui