Latifúndio
O ex-garçom Marcio Ribeiro, com base eleitoral na Tijuca, agora possui um latifúndio em Jacarepaguá.
Latifúndio II
A GEL da Taquara, que pertencia à família Brazão, foi reformulada e agora abrange o Tanque, o Pechincha e a Freguesia.
Estética do Assédio
Há uma Prefeitura grande onde o assédio moral virou regra. Existe até gestor querendo exonerar servidores em licença-maternidade. Ah, se o MP descobre…
Despachante de Luxo
O deputado Reimont tem atuado como verdadeiro despachante da Ordem Terceira do Carmo junto às autoridades do Iphan. A igreja – que não pertence à Arquidiocese – está caindo aos pedaços há décadas e foi considerada sob risco de incêndio.
Despachante de Luxo II
A Ordem, dona do templo, há anos procrastina sua restauração. Agora, com o Iphan prestes a aplicar uma multa milionária, Reimont está batendo de porta em porta pedindo um prazo de dez anos para que o restauro seja realizado.
Despachante de Luxo III
A Ordem do Carmo do Rio é protagonista de escândalos envolvendo o desaparecimento de arte sacra de seu acervo. Se receber dez anos para executar a reforma, pode ser que reste apenas o terreno da igreja do século XVIII.
Situação
A Galeria do Cine São Luiz, no Catete, foi obrigada a retirar as poltronas do corredor. A razão: os mendigos as utilizavam para dormir no local e até brigavam.
Júnior Ético
O vereador Júnior, Flávio Valle, apresentou à sua equipe de gabinete um código de ética, que funcionará como guia para orientar práticas diárias, contribuindo para a prevenção de conflitos de interesse e assegurando que as decisões sejam sempre pautadas pelo interesse público.
Júnior Ético II
“Quero assegurar que nossa atuação política seja pautada pela ética, transparência, diversidade e responsabilidade, contribuindo para o fortalecimento da democracia e a promoção do bem-estar social. Somos um time e seguiremos juntos com esse compromisso”, disse o vereador.
Difícil a vida de comerciante no Rio: Troca conforto a clientes e frequentadores por arquiteturas hostis para solucionar comportamento dos moradores de rua, os quais você tem que aceitar e manter por força de lei.
Gostaria muito que fizessem mas matéria sobre o Assédio Moral que funcionários da administração direta e indireta sofrem na prefeitura, principalmente na saúde.( pelo antigo gestor da CAP. 3.1) agora gestor da CAP 5.2
“O ex-garçom Marcio Ribeiro”, não conheço o político em questão nem tampouco tenho procuração do mesmo para falar em nome dele ou da categoria em cujo qual o Senhor Jornalista o enquadrou.
Queira nós leitores de sua coluna que não se trate de um deboche por conta da profissão que o rapaz deve ter atuado antes de ser eleito, porque não vejo outra função de mencionar isso na “notinha” que não a ironia.
Em tempo, o que nos importa (ou deveria) é a atuação política do rapaz.
Abraços