O desespero de Rubens Bontempo – Bastidores do Rio

Rogério Amorim propõe câmera em fiscais da Ordem Pública, proposta que a direita não gosta; SeTur do Rio gastará mais de R$ 400 mil em redes sociais

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Daniel Martins/Diário do Rio

Bateu o desespero
O prefeito de Petrópolis, Rubens Bontempo, está em uma situação de desespero, uma vez que inchou a máquina do Governo com base em uma liminar que concedeu mais R$ 25 milhões por mês para a Cidade Imperial.

Bateu o desespero II
Acontece que a grana foi retirada de outras cidades, como Teresópolis, que conseguiu suspender essa decisão na Presidência do Tribunal de Justiça…

Bateu o Desespero III
Agora Bomtempo está acusando o prefeito de Tere, Vinícius Claussen, pela enrascada que ele próprio se meteu. Vou te falar…

Não mete essa
A vida dele está um inferno e quer arrumar um bode expiatório para 2024. Demorou um ano para assumir o cargo e, quando finalmente assumiu, veio a tragédia, seguida pelo incêndio de 90 ônibus e uma visita da Polícia Civil à sua casa.

Pela Desordem
Um projeto de lei para ter câmeras no uniforme dos Guardas Municipais e fiscais de Ordem Pública, projeto da esquerda? Não, do ultraconservador Rogério Amorim.

Pela Desordem II
A vontade de fazer oposição ao prefeito Eduardo Paes e ao secretário Brenno Carnevale faz com que até esqueçam as suas bases, o PSol agradece.

Pela Desordem III
Quem pode não gostar do projeto são os policiais, muitos deles eleitores dos irmãos Amorim, e contra o uso de câmara nas fardas.

Dindin para Instagram
A Secretaria de Turismo do Rio vai gastar mais de 400 mil Reais para mostrar seu trabalho nas redes sociais.

Dindin para Instagram II
Muito bom, poderia ser usado para fora da cidade e trazer turistas. Que, bem, é responsabilidade da Riotur, mas vai que…

Lego das Construções
O recente anúncio de grandes investimentos na área da construção civil animou a “Lego da Construção”. A QuickHouse, empresa que desenvolveu um modelo próprio de construções modulares com placas de aço aposta no interesse dos governos estaduais e municipais pelo formato sustentável, de custos mais baixos e maior agilidade.

Lego das Construções II
A empresa, que foi a responsável pela obra do Restaurante Popular da Central do Brasil, o maior da América Latina, entregue em 90 dias, e também do Hospital modular de Nova Iguaçu, construído em apenas dois meses, estará presente na Rio Construção Summit, que acontece este mês no Pier Mauá.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp O desespero de Rubens Bontempo - Bastidores do Rio

2 COMENTÁRIOS

  1. Não entendi as ironias contidas nas “notinhas” do “colunista” quanto ao acertado Projeto de colocar câmeras nas fardas de guardas municipais.
    Será que estou enganado ou transparência principalmente de forças de segurança não é bem aceita pelo “jornalista”?

  2. O projeto de lei que foi enviado ao prefeito referente ao projeto de revitalização da área central é uma aberração ao permitir a contrapartida para as construtoras de poderem edificar em toda região da zona sul construções de igual área até oito pavimentos

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui