O desprestigiado Secretário de Segurança Pública do RJ – Bastidores do Rio

Dani Maia e Patrick Ribeiro sem prestígio com Eduardo Paes; O Globo esquece que há outros candidatos a prefeito do Rio; os contratos na saúde sem licitação em Três Rios; em Teresópolis candidato a prefeito tem apoio do PL ao PSD

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Sem prestígio
Pelo jeito, a secretária de Turismo Dani Maia e o presidente da Riotur, Patrick Ribeiro, estão sem nenhum prestígio, mas nenhum mesmo.

Sem prestígio II
Eduardo Paes criou um Fundo Municipal de Turismo vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Chicão Bulhões.

Sem prestígio III
Não seria melhor acabar com a Secretaria e fazer uma economia na administração pública? Ops, esqueci que é ano de eleição.

Advertisement

Desprestigiado
Falando em falta de prestígio, os almoços da Lide, normalmente lotados, o desta sexta, com o secretário de Segurança Pública, Victor César, estava praticamente vazio.

Desprestigiado II
Apenas um deputado estadual, poucos secretários de governo, cadeiras vazias e pessoas doidas para ir embora.

Esqueceram
O Globo ficou de fazer uma série de entrevistas com os pré-candidatos a prefeito do Rio, mas só foram Delegado Ramagem e Professor Tarcísio.

Esqueceram II
Otoni de Paula, Rodrigo Amorim, Marcelo Queiroz e Carol Sponza foram esquecidos. Eduardo Paes se recusou a participar.

Esqueceram III
Sinal de que chegou a hora do DIÁRIO DO RIO, novamente, fazer seu trabalho.

Até quando?
A prefeitura de Três Rios vem contratando serviços para a área da Saúde em caráter emergencial, sem abrir licitação para o posterior preenchimento regular das atividades. Com um contrato de R$ 8,7 milhões firmado no ano passado, a empresa LM Médicos Soluções em Serviços Médicos e Hospitalares teve seus serviços prorrogados em caráter emergencial por mais 90 dias, até o fim de junho deste ano, no valor de R$ 4,3 milhões.

Até quando? II
A boa prática da gestão pública recomenda que o prefeito Joacir Barbaglio, o Joa, abra licitação paralelamente à contratação emergencial, para que o serviço se torne regular assim que terminar o contrato. A questão é que a Saúde de Três Rios vem preferindo dispensar as licitações.

Serra
Na bolsonarista Teresópolis, foi lançada neste sábado a candidatura de Alex Castelar para prefeito da cidade, com apoio do atual prefeito Vinicius Claussen e do governador Cláudio Castro. O vice é do PSD de Eduardo Paes.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp O desprestigiado Secretário de Segurança Pública do RJ - Bastidores do Rio
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui