O dia em que a Cidade do Rock se transformou em baile funk

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação Rock in Rio

O Funk carioca invadiu a Cidade do Rock na tarde deste sábado (05/10). Em homenagem aos trinta anos de criação do estilo, a Funk Orquestra, primeiro grupo de músicos clássicos que tocam funk do mundo, se juntou a grandes nomes para celebrar o ritmo musical mais popular da cidade maravilhosa.

O Palco Sunset recebeu artistas de gerações distintas que esquentaram (ainda mais) o clima no Rock in Rio. Fernanda Abreu e MC Buchecha comandaram a primeira metade do espetáculo que desfilou mais de três décadas de sucessos que sempre tocaram dos bailes da periferia, as festas da elite.

O encontro de ritmos musicais também foi outro destaque da apresentação. Arranjos eruditos de cordas, madeiras e metais conviveram harmonicamente com batidas eletrônicos do funk.

Sob um intenso sol, o público não ficou parado um segundo sequer e cantou hits apresentados em um grande medley, entre os artistas tocados estavam: “Claudinho e Buchecha“, “MC Leozinho“, “Tati Quebra Barraco“, “MC Sapão, entre outros.

Na segunda parte do show, a cantora Ludmilla foi a responsável por trazer as músicas mais famosas do funk atual. O Funkeiro MC kevinho, também estava escalado para o show, mas teve uma intoxicação alimentar, e cancelou sua apresentação.

Para aqueles que gostam de desmerecer o Rock in Rio, o chamando de “Funk in Rio”, não há dia que melhor que hoje para proferir tais palavras.

4 guitarrinhas O dia em que a Cidade do Rock se transformou em baile funk
4 guitarrinhas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp O dia em que a Cidade do Rock se transformou em baile funk

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui