O Hospital “Mau” Samaritano da Barra – Bastidores do Rio

Amorim e Andrezinho são destaques na Alerj; Rogério Amorim não será candidato a prefeito, mas poderia; as novas viaturas ostentação da PM

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Daniel Martins/Diário do Rio

O ‘Bom’ Samaritano
A pessoa se sente mal e chega ao Hospital Samaritano da Barra. Tudo lindo. Apesar da recepção diferenciada ao lado do mais simples Hospital Vitória, após 40 minutos de espera… o leito é no Hospital Vitória.

O ‘Bom’ Samaritano II
Horas depois, finalmente, ao ser levado para o quarto no Hospital Samaritano, a enfermeira avisa: “Cuidado com o Golpe do PIX. Para todos que se internam aqui, um bandido liga pedindo PIX“.

O ‘Bom’ Samaritano III
A recepção do Hospital Samaritano acaba sendo uma espécie de fachada para a emergência do Hospital Vitória. Resta saber QUAL conta eles cobram.

Destaques da Alerj
Apenas dois deputados andam se destacando na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj): Rodrigo Amorim e Andrezinho Ceciliano.

Advertisement

Falando nisso
O irmão de Rodrigo, Rogério Amorim, não é pré-candidato a prefeito do Rio em 2024. Mas não deixa de ser um bom nome na seara conservadora, já que atualmente Otoni de Paula está atuando sozinho.

Viatura de Ostentação
Tem gente que quer policiamento ostensivo, mas as novas viaturas da Polícia Militar são de ostentação. Os carros estão lindos.

Viatura de ostentação II
No vídeo abaixo, você pode assistir a narração bem-humorada que circula nas redes sociais sobre as viaturas.

Reunião de secretariado
Um colunista diz que o governador Claudio Castro vai ser pitbull na reunião de secretariado. Bem, se for mesmo, muita gente deveria ser exonerada.

Isso não se fala
Dizer que com certos secretários da Baixada o pitbull fica mansinho, mansinho é maldade e isso não se fala.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp O Hospital "Mau" Samaritano da Barra - Bastidores do Rio
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. A PM , e qualquer polícia do Brasil, merece um automóvel de alto padrão SIM, tem que ter conforto térmico, espaço, rádios de última geração, GPS, e tudo mais, os servidores passam o dia inteiro lá dentro, tem de estar preparados para qualquer situação, sou a favor que comprem carros cada vez melhores, é um investimento público que dá retorno, assim como melhores fardamentos, armas e munições importadas de altíssima qualidade. Nos EUA eles fazem competição entre fábricas de automóveis objetivando criar e fabricar um carro de polícia nacional, padronizado, e são muuuuuito superiores aos das nossas polícias, desta forma comprando grandes quantidades o preço cai vertiginosamente, e fica tudo num mesmo padrão, o ministério da justiça federal devia seguir o exemplo e criar um programa de carro de polícia nacional Parabéns ao governo do RJ!

  2. Poderia elencar 3 grandes feitos para a população carioca do Rodrigo Amorim e do Andrezinho Ciciliano enquanto parlamentares?

    Se vai fazer campanha antecipada, nos dê motivo pra embarcar nessa barca também.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui