O inferno astral de Adolfo Konder – Bastidores do Rio

Problemas para Konder, Senador Portinho fala como candidato a prefeito, no Rio tudo é culpa de Paes que tá ganhando peso, mudanças de subprefeitos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Quintino Gomes Freire - Foto: Rafa Pereira/Diário do Rio

Inferno astral I
Tudo indica que o presidente do Detran-RJ e do Pros-RJ, Adolfo Konder, está passando por um verdadeiro inferno astral.

Inferno astral II
No Pros-RJ, a chapa do seu partido pode ser anulada por fraude de cota e gênero, com Konder ficando inelegível por 8 anos, e o federal eleito pelo partido, Max Lemos, perdendo a cadeira. Além disso, na Alerj podem sair Tande Vieira e Dr. Pedro Ricardo.

Inferno astral III
Enquanto isso, no Detran-RJ, não se consegue agendar online há 7 dias, sem nenhuma satisfação ao usuário, algo comum no departamento, cujo SAC é péssimo.

Inferno astral IV
Com um novo mandato de Cláudio Castro, além de novos eleitos e o Detran-RJ sendo um pedaço delicioso do Governo do Estado, pode ser que Konder esteja com os dias contados.

Advertisement

Oposição
Acreditar que um partido criado para ser governo, como o União Brasil, seja capaz de ser oposição, é desconhecer a alma de certos políticos.

Mudanças em NY
Não a cidade, mas o complexo do NYCC, está passando por uma grande obra. Como saudosista que sou, tinha de voltar a ser como era quando abriu, com boate e fliperama.

Já é candidato I
O senador Carlos Portinho já deu entrevista a Rodrigo Bethlem, da ”TV Correio da Manhã”, parecendo candidato a prefeito.

Já é candidato II
Na entrevista, Portinho diz que Eduardo Paes tomou decisões equivocadas no Rio de Janeiro – como o BRT -, que custam e outras que vão custar caro ao Município.

Já é candidato III
Portinho é do PL de Cláudio Castro e Jair Bolsonaro, partido com o maior tempo de TV e fundo eleitoral do país.

Culpado de tudo
Olha, até gosto de falar mal do Eduardo Paes, mas, gente… como culpam ele por tudo aqui no Rio de Janeiro. Menos, né?!

Dieta
Vai ver que é a culpa que está levando o prefeito a ficar acima do peso e não seguindo a tendência do Ozempic, da Prefeitura do Rio.

BRT
A entrega dos novos ônibus do BRT Rio deve refletir diretamente a popularidade de Paes. É no transporte que está sua pior avaliação.

Mudanças no Centro
Eduardo Paes trocou o fraquíssimo subprefeito do Centro, Leonardo Pavão, por Alberto Jacob Szafran, que foi chefe de gabinete do bolsonarista Alexandre Knoploch. Será que fará uma gestão voltada para a tão necessitada ordem urbana da região?

Mudanças na Tijuca
Já na Tijuca, como havia antecipado a coluna, saiu Wagner Coe, ligado à família Maia, e entrou Felipinho, do popular Bar Madrid. Não se sabe se Paes terá desconto em um de seus bares favoritos.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp O inferno astral de Adolfo Konder - Bastidores do Rio
Advertisement

3 COMENTÁRIOS

  1. Algum vez o Detran foi decente? Rio largado. A PM foi tirada do transito. A GM é tipo secreta. Motos sem placa e com placas cobertas, veículos na contramão, tudo no Rj é comum. Normal não. Comum.

  2. vdd transporte publico pode e deve custar a reeleição dele… sem contar q é um debochado por natureza, nao tem soluções imediatas para problemas graves… demora muito a solucionar, claro q grande parte dos problemas q se acumularam foram do péssimo prefeito anterior, mas tanto ele como secretários me parecem q estão a passeio nas secretarias… mais parecem q vivem numa bolha perfeita..

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui