O mentiroso e incompetente Didi Vaz – Bastidores do Rio

Eduardo Paes o ciclista fiscalizador; retorno de tradição lota Igreja no Centro; a traição de Bolsonaro ao prefeito de Angra, Fernando Jordão; Mario Marques lança 8º livro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Daniel Martins/Diário do Rio

Fiscal Ciclista
Eduardo Paes decidiu pegar sua bicicleta nos fins de semana para fiscalizar as obras da Prefeitura do Rio, chegando a percorrer mais de 30 quilômetros.

Tradições
O resgate de tradições é pop, a Igreja de Nossa Senhora da Lapa dos Mercadores, na Ouvidor, fez a benção do Giz no Dia dos Reis e lotou o local com católicos fervorosos. Mais de 300 foram distribuídos no sábado e domingo. O Centro do Rio revivendo também pelas devoções populares

Tradições II
Tradição secular, mas pouco usada atualmente no Rio: se trata de escrever o ano com as iniciais dos Reis Magos no umbral da porta da casa com o giz abençoado para proteção do lar durante o ano.

Barba Mentirosa
Político não é conhecido por contar a verdade, mas o subprefeito da Zona Norte, Didi Vaz, e sua barba deveriam respeitar o DIÁRIO DO RIO e aceitar sua própria incompetência.

Advertisement

Barba Mentirosa II
Na matéria sobre o sumiço de um ponto de ônibus, informamos que a Prefeitura não havia acionado a Polícia Militar, Vaz diz que a informação é mal apurada, pois houve prisões e sem fiança.

Barba Mentirosa III

Bom mentiroso que é, realmente foi preso, mas já está solto. Contudo, isso só ocorreu após a denúncia do DIÁRIO DO RIO. Dependendo da Subprefeitura da Zona Norte, a Polícia do Rio não saberia até hoje.

Barba Mentirosa IV
Convenhamos, a incompetência está se tornando praxe no governo de Eduardo Paes, e jogam a culpa na imprensa. Comum.

Apunhalada
O prefeito de Angra dos Reis, Fernando Jordão, foi o edil mais fiel do Rio de Janeiro ao então presidente Jair Bolsonaro durante todo o seu mandato.

Apunhalada II
Não que isso tenha contado muito, já que o grupo de Bolsonaro lançará um candidato contra o grupo de Jordão.

Apunhalada III
Até a oposição a Jordão passou a ficar solidária a ele. Não que se espere muita lealdade na política, mas sempre dói.

Jornamilitantismo
Saiu nesta segunda-feira (8/1), na Amazon, o oitavo livro do jornalista e marqueteiro Mario Marques, “Jornamilitantismo – a praga que ameaça a democracia no Brasil“. O livro mostra por que jornalistas que aplaudiam a Lava-Jato mudaram de lado e reforçaram seus laços com a esquerda.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp O mentiroso e incompetente Didi Vaz - Bastidores do Rio
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. demorou mas deram as devidas cores e imagens para o estado de caos na subprefeitura da Zona Norte com uma administração que deve ser a pior para a região neste século.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui