O Misterioso Trem Fantasma do Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

11/04/2007 – Governador Sergio Cabral com a presença do Presidente Luis Inácio Lula da Silva participam da viagem inaugural do 12º trem urbano da Supervia.
Foto de Marcelo Horn.
Ontem o Rio de Janeiro teve mais um de seus momentos únicos, um trem sem condutor percorreu seis estações ferroviárias, entre Ricardo de Albuquerque e Oswaldo Cruz. Teria ocorrido um problema técnico e o condutor estaria do lado de fora verificando um outro possível problema.

 

Os trens, metrôs e barcas (todas concessões do estado) tem sofrido vários problemas nos últimos meses sem nada seja feito. Inclusive o metrô antes tão bem visto pelos cariocas já é motivo de várias críticas, quem acompanha o Twitter sabe. E sobre os trens, para piorar, mesmo com tantos problemas a SuperVia terá sua concessão renovada por Sergio Cabral até o ano de 2048

Advertisement

Sobre o trem fantasma, aé o momento o governador Sergio Cabral não deu entrevistas chamando os passageiros de vagabundos, preguiçosos e que estavam matando a hora do trabalho para ficar brincando em um parque de diversões. Como disseram no Twitter:

Percorrendo três estações do subúrbio completamente desgovernado e em alta velocidade, a viagem do trem tentou simbolizar o espírírito político do Governo do estado do Rio, algo completamente acéfalo.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp O Misterioso Trem Fantasma do Rio de Janeiro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui