O Nada Régio Governo – Bastidores do Rio

Chicão Bulhões elogiado no almoço, a TikToker o ônibus sem embreagem e Eduardo Paes e os problemas em Niterói

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Quintino Gomes Freire - Foto: Rafa Pereira/Diário do Rio

Recife in Rio
Pierre Lucena, CEO do Porto Digital do Recife, vem tocar o Porto Maravaley. Ele diz que o potencial é maior que da capital de Pernambuco…

Elogiado
Essa eu vi… estava almoçando com Chicão Bulhões, secretário de Desenvolvimento Econômico, esse do Maravaley, e uma procuradora o parabenizou pela empolgação que falava dos projetos da cidade.

Elogiado II
Realmente, estava empolgadíssimo. É o tipo de coisa que quero falar mais no Bastidores.

Sangue no Sorriso
Após a série de denúncias de irregularidades na Prefeitura de Niterói, os tubarões sentiram cheiro de sangue na Cidade Sorriso.

Advertisement

Sangue no Sorriso II
Quem já coloca as barbatanas de fora é Carlos Jordy, conservador raiz. E outros nomes vão vir.

Sangue no Sorriso III
A fraqueza de Neves se sente no retorno dele para Prefeitura no cargo de secretário, para se manter em evidência. Não teria necessidade.

Monique Medeiros
É um horror que Monique Medeiros tenha voltado para Secretaria de Educação, Eduardo Paes fez bem em afastar. Mas esse é mais um caso que mostra a necessidade de mudar a legislação sobre funcionários públicos.

Legislação Municipal
E não só nessa questão chocante, o controle urbano fica impossível com algumas leis, para cassar o alvará de um bar que insiste em fazer shows de música ao vivo, sem autorização, ou comete outras irregularidades é impossível.

Legislação Municipal II
Algumas vezes criticamos o Brenno Carnevale, ou quem está responsável pela Ordem Pública, mas a culpa mesmo está no Pedro Ernesto, e futuramente no Serrador, que não ajuda com leis mais duras contra o ilegal.

Tropa Dudu
Faz sucesso no TikTok uma carioca reclamando do ônibus que pegou, não que ele não tivesse ar-condicionado, mas que ele não tinha embreagem e quando trocou de “veículo” não tinha banco. No final termina dizendo, “Dudu, me ajuda a te ajudar. Tropa Dudu Melhor Gestão”. Assista no link da coluna.

https://vm.tiktok.com/ZMY8jfh52/

Tropa Dudu II
Isso só mostra que a luta por um transporte digno não vai ser fácil para Eduardo Paes, é o calcanhar de Aquiles de sua gestão. Bem, mas deve ser da gestão de qualquer prefeito no mundo também…

Nada Régio
A insistência do Governo do Estado do Rio em manter a família Reis em destaque é um péssimo sinal para o futuro da política fluminense.

Visibilidade Trans
Vice-Presidente da OAB-RJ e presidente da comissão de celeridade processual, Ana Tereza Basílio vai participar, nesta quinta, 26/1, às 14h, do evento ” Visibilidade Trans e Políticas Públicas- Principais desafios para a efetivação de direitos “, no plenário Evandro Lins e Silva, na sede da seccional.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp O Nada Régio Governo - Bastidores do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui